Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2012-2014 Só Com Treinos Calistenicos


Posts Recomendados

Meu, a questão é que o cara aumentou cerca de 20kg de puro musculo, não estamos a falar de gordura e de comer chokito com mc donalds, ai ele ia ganhar pura gordura.

O peso é pouco pra altura dele? 1,80m com 80kg sequíssimo é assim tao pouco pra vc? 95kg como limite so se for hormonizado, senão não consegue (seco é claro).

Quanto a usar pesos extra nos exercícios já eu tinha dito no post anterior.

Quem disse que ele esta usando os 3 exercícios básicos da musculação? vc leu o tópico? ele usou apenas exercícios com o peso corporal!!

Editado por FMSR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu, a questão é que o cara aumentou cerca de 20kg de puro musculo, não estamos a falar de gordura e de comer chokito com mc donalds, ai ele ia ganhar pura gordura.

O peso é pouco pra altura dele? 1,80m com 80kg sequíssimo é assim tao pouco pra vc? 95kg como limite so se for hormonizado, senão não consegue (seco é claro).

Quanto a usar pesos extra nos exercícios já eu tinha dito no post anterior.

Não dá pra gente considerar peso porque ele está em fase de crescimento, os 50kg não servem de parâmetro.

Agora insisto que 80kg pra 1m80 é pouco, tem mais uns 10 a 15kg para chegar ao limite natural, pelas fotos e estrutura óssea eu arriscaria uns 90kg, porém tem que ver se é a escolha do atleta aumentar peso ou não.

Eu não aumentaria, o físico parece estar excelente para a prática de esportes e com bastante saúde.

Barras com peso pendurado equivalem a um pulley, paralelas com peso o pessoal oldschool preferia ao supino. O ruim é treinar pernas assim, nesse caso o agacho é obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top, eu tava dando uma olhada no site da Calistenia do Brasil, e curti a sua pagina do face. Vou aprender pelo menos alguns exercicios pra mim fazer nas praças aqui... Sempre curti, não só pelo que proporciona ao corpo, mas também só pelo esporte mesmo, muito bacana! Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um puta esporte, e uma puta evolução. Mas pra quem tem a vida corrida eu acredito que seja melhor treinar em academia mesmo né?. Quer dizer, tu deve estar num nível bom já, e demora de 2 a 3hrs por treino, porque o nível evolui, mas o peso no geral não muda muito, já que é peso corporal. Na academia dá pra limitar pelo tempo que vc tem disponivel, tipo 1hr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...