Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2012-2014 Só Com Treinos Calistenicos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sou louco em calistênicos, simplesmente adoro e também pratico. Sou do ES, moro em Marataízes.
Particularmente prefiro calistênicos do que pesos, o único foda é que na minha cidade só tem gente ignorante e sem ânimo nenhum pra ser meu parceiro. (Sozinho é muito chato)
Se eu fosse de VV, sem dúvidas participaria.
À propósito, ótimos resultados, shape ficou muito bom.

Não estou querendo desmerecer nem desrespeitar não mas, eu não acredito 100% que isso seja natural não... (Minha opinião)

Editado por Marombadim
Postado
  Em 27/01/2015 em 23:13, Abuiu disse:

Da hora.

Marombadim, vez ou outra passo fds na tua cidade (minha vó tem casa aí). Se pá bora marcar um treino junto qualquer dia.

Com certeza brother, manda MP aí e me passa seu Facebook!

Postado
  Em 28/01/2015 em 18:06, Emelianenko disse:

Tô pensando em fazer treino de força 2x na academia e nos demais dias fazer calistênicos, será que rola?

Economizo a mensalidade pelo menos =(

Rola e vale muito a pena. Principalmente se seu treino de força for apenas com os exercícios dos basistas, talvez acrescentando apenas desenvolvimento militar ou arremesso.

Postado
  Em 28/01/2015 em 18:10, Wesley Pinto disse:

Rola e vale muito a pena. Principalmente se seu treino de força for apenas com os exercícios dos basistas, talvez acrescentando apenas desenvolvimento militar ou arremesso.

Sim, meu treino é supino-agacho-barra-terra com 2 isoladores no final

O problema é que no parque aqui não poderei fazer, pois treino às 23h que é quando tenho tempo, e 23h não rola ir no parque. Em casa tenho barra fixa de porta, muito boa, mas não tenho pesos e nem paralelas.

Postado
  Em 28/01/2015 em 18:12, Emelianenko disse:

Sim, meu treino é supino-agacho-barra-terra com 2 isoladores no final

O problema é que no parque aqui não poderei fazer, pois treino às 23h que é quando tenho tempo, e 23h não rola ir no parque. Em casa tenho barra fixa de porta, muito boa, mas não tenho pesos e nem paralelas.

Paralelas você pode comprar umas de chão, ótimas para fazer L-Sit e flexão. Outra opção é instalar argolas na sua casa.

Postado

Calistenia é muito top.

Por mim, minha home-gym seria barra fixa/paralela/argolas. Só deixaria barra e anilhas pra fazer alguns agachos, terra e LPO.

Até pq, convenhamos... Terras pesados curam o câncer! xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...