Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sou louco em calistênicos, simplesmente adoro e também pratico. Sou do ES, moro em Marataízes.
Particularmente prefiro calistênicos do que pesos, o único foda é que na minha cidade só tem gente ignorante e sem ânimo nenhum pra ser meu parceiro. (Sozinho é muito chato)
Se eu fosse de VV, sem dúvidas participaria.
À propósito, ótimos resultados, shape ficou muito bom.

Não estou querendo desmerecer nem desrespeitar não mas, eu não acredito 100% que isso seja natural não... (Minha opinião)

Editado por Marombadim

Publicidade

Postado

Da hora.

Marombadim, vez ou outra passo fds na tua cidade (minha vó tem casa aí). Se pá bora marcar um treino junto qualquer dia.

Com certeza brother, manda MP aí e me passa seu Facebook!

Postado

Tô pensando em fazer treino de força 2x na academia e nos demais dias fazer calistênicos, será que rola?

Economizo a mensalidade pelo menos =(

Rola e vale muito a pena. Principalmente se seu treino de força for apenas com os exercícios dos basistas, talvez acrescentando apenas desenvolvimento militar ou arremesso.

Postado

Rola e vale muito a pena. Principalmente se seu treino de força for apenas com os exercícios dos basistas, talvez acrescentando apenas desenvolvimento militar ou arremesso.

Sim, meu treino é supino-agacho-barra-terra com 2 isoladores no final

O problema é que no parque aqui não poderei fazer, pois treino às 23h que é quando tenho tempo, e 23h não rola ir no parque. Em casa tenho barra fixa de porta, muito boa, mas não tenho pesos e nem paralelas.

Postado

Sim, meu treino é supino-agacho-barra-terra com 2 isoladores no final

O problema é que no parque aqui não poderei fazer, pois treino às 23h que é quando tenho tempo, e 23h não rola ir no parque. Em casa tenho barra fixa de porta, muito boa, mas não tenho pesos e nem paralelas.

Paralelas você pode comprar umas de chão, ótimas para fazer L-Sit e flexão. Outra opção é instalar argolas na sua casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...