Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Whey Protein E Dieta Cetogência.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Primeiro, peço desculpas caso já exista um tópico a respeito dessa dúvida. Na verdade, já fiz um pesquisa e já achei algumas questões em relação a isso, mas nada sobre o que quero saber.

Já vi muita gente perguntando sobre a importância do Whey em uma dieta de emagrecimento e percebi que a maioria das respostas são que, não é importante, é só mais uma dentre as várias formas de se atingir o consumo necessário de proteína.

Bom, ciente disso, vamos ao meu caso. Iniciei uma dieta cetogênica, e mesmo bastante desconfiado quando ao consumo de muita gordura, segui em frente. Estou no terceiro dia e ainda não percebi nenhum emagrecimento substancial, o que já era previsto, mas senti uma boa saciedade.

Tenho me alimentado com base em ovos (pela manhã), frango (almoço e lanche) e Sardinha ( Janta). Enfim, gostaria de substituir uma dessas alimentações pelo Whey, provavelmente o Top Whey 3w da max titanium. A pergunta é, uma "dose" diária desse Whey, provavelmente no pós aeróbico pela manhã ou a tarde, poderá atrapalhar na cetose? Ou é só mais uma pequena quantidade de carboidrato a incluir no meu limite de carbo diários?

Postado

Terceiro dia e você näo percebeu emagrecimento?

TERCEIRO DIA???
Qual era sua expectativa de emagrecimento para o terceiro dia?

Postado

Pra que substituir a refeiçao solida por suplemento ? , e pelo que li acho que vc n quer substituir por falta de tempo e praticidade , entao acho desnecessario fazer isso

Postado

ê galera, menos hipertrofia e mais interpretação de texto em.

" Estou no terceiro dia e ainda não percebi nenhum emagrecimento substancial, o que já era previsto".

O QUE JÁ ERA PREVISTO.

E um dos motivos é sim praticidade,

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...