Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei oque é pior, quando o Olavo se mete a falar sobre assuntos que ele não domina, ou quando alguem quer desqualificar toda a obra dele por algumas asneiras que ele fala em alguns videos que representam só uma parcela infima do trabalho dele.

Tem gente querendo desqualificar todo o movimento conservador por causa de algumas asneiras que ele diz..

kkkkkkk vai entender...

Publicidade

Postado

Não sei oque é pior, quando o Olavo se mete a falar sobre assuntos que ele não domina, ou quando alguem quer desqualificar toda a obra dele por algumas asneiras que ele fala em alguns videos que representam só uma parcela infima do trabalho dele.

Aqui cabe aquele velho e bom ditado: Quem sabe de tudo não sabe de nada

Postado

Senhores, Olavo é adestrado na retórica, portanto, faz parecer verdadeiro coisas falsas.

Notem que a premissa: "Países que mais consomem tabaco, as pessoas vivem mais" não se encaixa na conclusão: cigarro não faz mal.

Ele é um grande debatedor, inteligente, mas fala muita bobagem.

E tem mais: cadê os dados para cotejarmos?

Argumentar escondendo as fontes, não me parece muito honesto.

Postado

- Olavo tenta falar sobre medicina sem ser médico.

- Diz ter refutado Einstein sem nada saber de física.

- Diz que o Sol gira em torno da Terra.

- Critica os cursos superiores no brasil (até aí tudo bem), porém estudou apenas até a 4ª série.

- É cheio de fãs retardados, conhecidos como olavetes.

- O problema não é Olavo e sim os mongolóides que acreditam no Olavo

Acho Olavo um picareta de marca maior, mas há várias coisas aí que não são verdade. Por exemplo, ele não diz que o sol gira em torno da Terra, ele condena o heliocentrismo, o que é diferente.

Postado

Por exemplo, ele não diz que o sol gira em torno da Terra, ele condena o heliocentrismo, o que é diferente.

Ah sim, então ele não diz que o sol gira em torno da terra, ele só não concorda que a Terra gire em torno do sol.

É cada peça que aparece viu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Nunca vi tantos ad hominem sobre o olavo em uma página

aehuaheuuheaeauh

É, gosto do Olavo, mas que ele merece ser zuado eternamente por dizer que o sol gira em torno da terra, merece.

Postado (editado)

Nunca vi tantos ad hominem sobre o olavo em uma página

aehuaheuuheaeauh

ahuauhauhauuha dããaaa

Sabe o que é ad-hominem ? Toma mastigadinho: http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem

Dizer que o Olavo falou besteira porque ele disse que o sol gira em torno da terra é ad-hominem agora ?

Estamos é analisando o teor das besteiras que o guru diz, não se ele fugiu ou não do hospício - isso sim seria ad-hominem.

Fumar faz bem com certeza; a ultra-direita está precisando muito de heróis...

Editado por Conan2015
Postado (editado)

O site da maçonaria coloca o Olavaum junto com Kant, Rousseau, e Machado de Assis. E agora ateus?

Ma%C3%A7ons+Ilustres2.png

Esse Marcelo Del Debbio é aquele que sempre vai falar de sociedade secreta na TV. Eu comprava os livros de RPG que ele lançava nos anos 90.

Editado por FrangoEctomorfo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...