Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olavo De Carvalho: Cigarro Não Faz Mal

pirarucu

Posts Recomendados

Publicidade

Só hoje fui ver o video que ele fala sobre o heliocentrismoxgeocentrismo e ele não falou nada absurdo como tentam passar, nenhum dos dois modelos está totalmente errado ele fala que é uma questão de referencial oque está correto. Se eu estiver olhando da terra oque eu vou perceber é a terra estática e tudo se movendo ao redor dela, se eu olhar do sol vou ver tudo girando em torno dele e ele estático e se eu for olhar de fora vou ver que todos estão em movimento.

Flexão29 andou faltando as aulas de física o coitado não sabe a noção mais básica de física que é fixar um ponto pra servir de referencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só hoje fui ver o video que ele fala sobre o heliocentrismoxgeocentrismo e ele não falou nada absurdo como tentam passar, nenhum dos dois modelos está totalmente errado ele fala que é uma questão de referencial oque está correto. Se eu estiver olhando da terra oque eu vou perceber é a terra estática e tudo se movendo ao redor dela, se eu olhar do sol vou ver tudo girando em torno dele e ele estático e se eu for olhar de fora vou ver que todos estão em movimento.

Flexão29 andou faltando as aulas de física o coitado não sabe a noção mais básica de física que é fixar um ponto pra servir de referencial

Os caras fazem um malabarismo danado pra tentar defender o olavo, é foda.

brykcc.jpg

É perigoso aparecer um moderador aqui que assiste o Trueoutspeak do Olavo e sair passando o rodo geral nesses blasfemos que criticam Olavo.

Link para o comentário

Olavo gravou mais de 500 horas de programa de rádio comentando notícias.

Me falaram aqui no fórum que o COF tem 300 aulas de 3 horas.

Olavo também tem uma coleção da História Essencial da Filosofia com uns 20 volumes.

Fora um volume da história do exército brasileiro e um livro premiado na arábia saudita.

A trilogia Jardim das Aflições até hoje não tem uma boa objeção que não venha de ex-alunos do Olavo.

Aí eu te pergunto, por causa de meia dúzia de bobagens que o Olavo falou, e muitas delas foram apenas reprodução de notícias (como no caso da pepsi), você desconsidera toda a obra do cara? Embora o Olavo seja bastante vigarista e mentiroso em alguns aspectos, até a esquerda admite que ele é um gênio.

O caso do cigarro do tópico. Eu postei a fonte do Olavo na primeira página. Ninguém comentou. Seria muito tosco o coletivo admitir que estava errado e o velho astrólogo louco é quem estava certo a respeito do cigarro. Eis o tal do imbecil coletivo. Aliás, te convido a ler O Imbecil Coletivo, você vai ver a surra que o Olavo deu nos intelectuais brasileiros de forma que virou lei não falar do Olavo por aqui - fora que ele teve que fugir, sim, fugir, pros EUA. Se tem alguém que sabe melhor que ninguém dos crimes do Foro é o Olavão. Pena que ele não pode revelar tudo, pois nem tudo tem provas públicas o suficiente.

Link para o comentário

O caso do cigarro do tópico. Eu postei a fonte do Olavo na primeira página. Ninguém comentou.

São essas "fontes" toscas do Olavo que fazem ele passar vexame.

Tinha um cara no Japão um tempo atrás que era cultuado como um Deus. Ele tocava uma e vendia o esperma por uma fortuna a seus seguidores. Se o Olavo fizesse isso vários caras iam lá comprar o esperma do "mestre".

Link para o comentário

Os caras fazem um malabarismo danado pra tentar defender o olavo, é foda.

brykcc.jpg

É perigoso aparecer um moderador aqui que assiste o Trueoutspeak do Olavo e sair passando o rodo geral nesses blasfemos que criticam Olavo.

Malabarismo?? É puramente uma questão de estudar física, ou tu acha que todos os objetos celestes giram em torno do sol em forma de elipse com o sol sendo um objeto estatico como o modelo heliocêntrico diz? Você está seguindo as mesmas caracteristicas que usa pra criticar o Olavo

Link para o comentário

Malabarismo?? É puramente uma questão de estudar física, ou tu acha que todos os objetos celestes giram em torno do sol em forma de elipse com o sol sendo um objeto estatico como o modelo heliocêntrico diz? Você está seguindo as mesmas caracteristicas que usa pra criticar o Olavo

O modelo heliocentrico descreve o sistema solar com planetas, corpos menores, pó,etc girando em torno do sol,é perfeito[muitos pensam que ele se refere ao universo todo girando em torno do sol,, um erro]. O próprio sol gira em torno da galáxia, e também se movimenta em outros sentidos, assim como a galaxia....

Link para o comentário

O modelo heliocentrico descreve o sistema solar com planetas, corpos menores, pó,etc girando em torno do sol,é perfeito[muitos pensam que ele se refere ao universo todo girando em torno do sol,, um erro]. O próprio sol gira em torno da galáxia, e também se movimenta em outros sentidos, assim como a galaxia....

O heliocentrismo funciona para nós que nos movimentamos com o sol:

“É parecido como caminhar e girar em torno de sua cabeça uma corda, que possui uma bola na extremidade, e o circulo produzido pela rotação inclinado em 60 graus. As vezes a bola está a sua frente e as vezes estará atrás de você. Esta bola sempre se movimenta com você, não importa o quão rápido você está se movendo, em relação a você está sempre se movendo na mesma velocidade. Se você traçar se próprio caminho, você faz uma linha e a bola faz uma hélice inclinada. Isto é o que Bath e Sadhu estão tentando descrever, mas de forma errada. Há muitos mais, erros e tropeços lógicos que Bath cometeu neste texto. Por exemplo, a aplicação da precessão terrestre feita por Sadhu, eu tentei ler o que Bath, tinha a dizer sobre isso. Mas é tão ilegível e errado, por exemplo, ele afirma que o ciclo de precessão é de 225.000 anos, quando na verdade são apenas 26.000. E há muito mais, ele acredita que se o heliocentrismo for correto, deveria existir eclipses solares a cada mês, devido a inclinação da orbita da Lua. [pág 46;134. Helicoidal Helix: Solar System a Dynamic Process]”

Olha que maneiro o modelo helicoidal:

Ps.: Gustavo, nem dê bola, esses caras passam o dia batendo punheta, não leram nem O Mundo de Sofia e querem falar do Olavo.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...