Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

HUAHUAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUh

Esse Olavo é uma piada mesmo

mais uma pérola dele

Editado por Faabs
Postado

Este tópico ajuda a divulgar o Olavo para quem não conhece.

O sucesso do Olavo advém do número de gente que fala mal dele na net. Veja que o número de alunos dele só sobe. Vai ter um aluno do Olavo até no BBB. Aquele cara que defendeu o Bolsonaro no Jô era aluno do Olavo. O Olavo de carvalho tem olavettes espalhadas por todos os cantos:

Que outro professor de filosofia tem 5.000 alunos? Vamos supôr que o Olavo criou uma seita. Ele tem 5.000 membros nesta seita dispostos a fazer o que ele mandar.

Postado (editado)

Quem usa esteroides fala que roidz não mata, quem fuma fala que tabaco não mata. Cada um defende o que lhe é conveniente.

2

Em 2010, eu fumava pra porra. Escrevi no meu extinto blog "O Manifesto do Cigarro". Eu citava mais de 20 fontes para mostrar que o cigarro não fazia tão mal quanto vendiam. Meu texto circulou pra porra na net, na época, mas ainda tem o histórico no blog original: http://web.archive.org/web/20100415214749/http://formigueirocomunista.com/sss/2010/03/manifesto-do-cigarro

Na época também tinha saído um artigo na PLoS: "Ativismo anti-tabaco pode ser perigoso para a ciência epidemiológica"

Lembro também de ser um dos primeiros a achar o furo de que o Serra só fez a lei anti-fumo para a AMBEV pagar os estudos da filha dele nos EUA. Na época, eu era um esquerdista vermelhão.

Cigarro faz mal sim. Mas muito menos que o álcool. Se o cigarro é injustiçado, ninguém mais injustiçada que a cannabis sativa. Esta sim precisa de defesa e duvido que o Olavo a defenderia.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Cara,eu sigo o Olavo e aprendo muita coisa com ele.

Mas não é por isso que sou obrigado a absorver tudo que ele escreve/diz..

É só saber filtrar.

Mas tem muita gente que desclassifica tudo que o cara fala tendo como base algumas afirmações que dizem respeito a outros assuntos.

Levando com essa base dita por aqui,já podemos eliminar vários cientistas/filósofos/estudiosos/presidentes/etc ..

Isso nem sempre é facil, unico jeito de você filtrar 100% de verdades é você pesquisando sobre a veracidade de 100% das coisas que ele falar.

Tem certos assuntos que você de cara pode falar " opa, esse cara falou besteira" mas em assuntos que você não entende porra nenhuma, um cara famoso na area, que fala bonito e que cita autores, frases e fontes, caso você não va pesquisar sobre o que ele falou, tudo sera verdade.

Que é o que se trata no conto do homem que falava javanês, por exemplo.

Isso é o que fode hj nas escolas, muito professor bosta ensina qualquer merda aos alunos e como ele é professor, formado na area, os alunos acreditam em tudo o que ele fala.

Deixar claro que eu não te critiquei, apenas quis enfatizar como é dificil filtrar as coisas uteis e verdadeiras que nos contam no dia a dia.

Editado por Visitante
Postado

Como diz o frango, o cigarro não faz tão mal igual pregam. Agora vcs vão falar "fuma 1 maço por dia pra vc ver", porra meu, tudo em excesso faz mal, até beber água em excesso faz mal.

Postado

Acho que o que faz as pessoas nos outros países viverem mais vai além de só fumar cigarros.

Outro dia um Italiano apareceu na academia querendo fumar, lógico que não do lado de dentro, mas ele disse ser normal fumarem após treinar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...