Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fumo desde os 17 anos (tenho 27) sei que faz mal.

Estava vendo uma zoeira no tópico "Fim do Capitalismo" e a galera zoando um cara chamado Olavo de Carvalho.

Nos videos relacionados apareceu esse:

Até onde será que o cigarro faz mal? Ele fala q nos paises onde o povo fuma mais eles vivem mais tempo e fala da campanha das farmacias contra o cigarro.

Não to falando q concordo com ele, não me zoem auehaeuhaeuheahu. Mas sei lá, fiquei cismado agora.

Postado

tenho um conhecido que tá com enfisema pulmonar... isso que ele fuma pouco, tipo 5-6 cigarros por dia mas já faz um tempo

não tá conseguindo encher os pulmões de ar, até parou de treinar por conta disso.

tem a questão de individualidade biológica também...

quem se lembra daquela indiana de 125 anos?

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,AA1349939-5602,00.html

Nayak afirma que chegou aos 125 anos fumando cigarros e "ganja" (o nome local da maconha), além de beber muito suco de palma e várias xícaras de chá quente ao dia, detalha a "Ians".

Postado (editado)

Minha vó ficou quase com os dois pulmões pretos depois de fumar por décadas, teve que parar se não ia morrer, o médico mesmo falou...Parou e ta viva, já faz uns 6 anos...Tem uns 75...Falar que não faz mal é idiotice.

Editado por MatheusO
Postado

Fumar mata de câncer, minha tia morreu disso o sofrimento terminal é coisa feia de se ver. Claro que existe predisposição genética, mas o cigarro é o gatilho da parada.

Eu mesmo gostava de fumar uma carteira ou duas, ou três, por semana.

Quando comecei a perder resistência nos aeróbicos cortei o lance antes da nicotina me pegar pra valer.

Postado (editado)

E eu achando que já tinha visto todas as pérolas desse cara.

Engraçado, gostaria de ver um dos fã boys do Olavo agora.

Editado por flexão29
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...