Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Realmente concordo que está fraco, mas é meu primeiro contato com hormonios, como falei nos próximos blasts irei aumentar as doses. Sobre a testo vou deixar baixa quase sempre, quero manter sempre um shape seco, não penso em competir e não quero muito volume, usarei no máximo 500mg/sem. Também penso em add T3 e GH futuramente, quando me der coragem( coragem=$$$)

Editado por Guradsom
Postado (editado)

Estava lendo um artigo sobre blast sem testo, entao pensei em quem sabe em um proximo blast fazer sem testo, usando outra droga derivado do DHT para tentar evitar o problema da libido.

Ex:

1-12 proviron 100mg/tsd ou masteron 75mg/tsd
1-12 trembolona 75mg/tsd
1-12 cabergolina 0.25 md/2xsem

Nesse caso talvez um IA nao seja necessario
Obs:se for msm fazer isso nao farei no 1 blast, so uma ideia msm

Editado por Guradsom
Postado (editado)

Sim, você vê algum problema nisso?

Lembrando que esse Blast está pequeno por ser meu primeiro. Futuramente vou fazer ele mais longo entre 16-18 semanas

O seu tempo de cruise ser inferior ao blast, está completamente errado.

No MÍNIMO faça o seu cruise durar o mesmo período de tempo que seu blast.

É no cruise que você corrige os colaterais (com muitos exames, então trate de ter convênio médico)

No cruise que tu vai normalizar sua pressão arterial, e2, hdl, ldl.. etc...

Tenho mais uma dúvida.

O que vcs acham de masteron no lugar do primo no cruise? Já que ele ajuda a controlar o estrogênio, também nesse caso tiraria o tamoxifeno, que seria apenas uma droga a mais que não acrescentaria quase nada nesse caso

Não acho essa idéia sensata.

Cruise deve ser realizado APENAS com testosterona pra suprir sua testosterona endógena que cessou devido a inibição do eixo HPTA. Sem mais drogas.

Pode crer, eu já estava pensando sim em tirar esse tamox, totalmente desnecessário, uns amigos meus que ficam me torrando o saco com esse negocio, mas enfim, acha que cabergolina no cruise tbm é necessário?

Tire o tamox, ignore seus amigos. Blast&Cruise é totalmente diferente de TPC

Tire a cabergolina também. Sua prolactina estará controlada.

Providencie um Inibidor de Aromatase! Recomendo o uso de anastrozol 1/4 de comprimido todo santo dia.

E sobre usar ou nao o hcg(ler meu comentario acima)?

Não, não use hcg. Deixe isso pra depois, atrofia testicular não será o maior de seus problemas. Você terá filhos.

Realmente concordo que está fraco, mas é meu primeiro contato com hormonios, como falei nos próximos blasts irei aumentar as doses. Sobre a testo vou deixar baixa quase sempre, quero manter sempre um shape seco, não penso em competir e não quero muito volume, usarei no máximo 500mg/sem. Também penso em add T3 e GH futuramente, quando me der coragem( coragem=$$$)

Guradsom, você está sendo imprudente (e não conheço ninguém que tenha análise de risco menor que a minha)

Seu primeiro contato com hormônios está péssimo. Faça as coisas direito!

Também faço blast&cruise. Iniciei no final do ano passado, começando em cruise e no próximo mês farei um blast.

Inicie em cruise e veja como seu organismo porta-se com a testosterona. Como seu objetivo é recreativo, muito provavelmente você atinge seu objetivo apenas com o cruise, sem necessidade da coragem $$$ para o blast. Faça um cruise leve 200mg de testosterona por semana e depois de 6 semanas veja se está feliz com os resultados (provavelmente estará) ou se precisa incluir outra droga como boldenona. Sou contra o uso de orais.

Estava lendo um artigo sobre blast sem testo, entao pensei em quem sabe em um proximo blast fazer sem testo, usando outra droga derivado do DHT para tentar evitar o problema da libido.

Ex:

1-12 proviron 100mg/tsd ou masteron 75mg/tsd

1-12 trembolona 75mg/tsd

1-12 cabergolina 0.25 md/2xsem

Nesse caso talvez um IA nao seja necessario

Obs:se for msm fazer isso nao farei no 1 blast, so uma ideia msm

Não.

Não inventa. Tenho um amigo que provou por exames que é possível fazer ciclos sem testosterona, mas é teu primeiro contato, cara. e você tá querendo se aprofundar muito. Cão que ladra não morde. Isso porquê ele é bodybuilder e tu é apenas usuário recreativo que almeja um corpo bacana.

Outra duvida,geralmente usa testo de ester longo em cruise. Usar propionato teria algum problema ou diferenca?

Sim.

O propionato tem mv de 50 horas... mesmo aplicando todo santo dia, você estará tendo oscilações muito grandes no nível plasmático da testosterona no teu organismo. Observação: Sou a favor de aplicações tsd, mesmo em caso de drogas de mv longa.

Editado por Herr Psn
Postado

Outra duvida,geralmente usa testo de ester longo em cruise. Usar propionato teria algum problema ou diferenca?

não

desde que você aplique dsdn

as doses setadas menores.. conforme seu cruise

Postado

não

desde que você aplique dsdn

as doses setadas menores.. conforme seu cruise

saintgraal, tem problema sim... (acabei de postar em outro tópico de discussão, então vou colar a explicação aqui)

Possibilidade de usar existente, mas...

Meu primeiro contato com ergogênicos foi exatamente com propionato.

O problema existe por conta da mv baixa tornar as oscilações de níveis plasmáticos muito grandes se você não conseguir aplicar tds e 'esquecer' alguma dose.

Segue um exemplo das oscilações plasmáticas:

p1LdAR.png

No exemplo temos propionato em amarelo e cipionato em azul. Em preto é a soma dos dois, desconsidere.

Nesse exemplo eu 'esqueci' de realizar doses na 5 semana, 9 semana, 12 semana, 14 semana e 15 semana.

Podemos observar como acontece uma variação brusca ao 'esquecer' a dose de propionato quando comparada ao cipionato.

Mas na real? Você nem vai ser muito afetado por isso e ainda tem a vantagem de ter resultados mais rápidos. (por alcançar o pico plasmático mais rapidamente no início)

Mas pra nível de utilização, recomendo propionato em blast e cipionato em cruise.

E NÃO 'ESQUEÇA' DE APLICAR NENHUM DIA! :)

|se quiser analisar mais situações o link do site para calculo de meia-vida dos esteroides é http://roidcalc.powerbody.ru/?langid=8

apenas desconsidere as mv listadas ao lado, pois elas estão erradas.|

Postado

entendi Herr, muito bem explicado/mostrado por você no gráfico :)

sem dúvidas e, eu também iria de cipio ou enan em cruise

muito mais jogo ester longo em cruise

mas no caso se o amigo só tiver o prop em mãos, é só ele cuidar e não esquecer nenhuma dosagem, vai levar muito mais picada, mas é melhor do que ficar sem testo né?

abraços! :)

Postado

Concordo com o uso de éster longo em cruise, mas devido ao fato da dose baixa utilizada, a diferença seria muito pouca se analisado o "esquecimento" de um cipionato à um propionato. Em doses de 400mg+ por semana, aí sim concordo que o "baque" seria grande.

Ademais, boa contribuição.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...