Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, vou entrar em BxC e gostaria da opinião de vocês sobre o protocolo. Já sei que vão dizer que sou muito novo e tals, mas já treino a um bom tempo, conheço bem meu corpo e já estudo sobre hormônios tem um tempo, não só pela internet como trocando ideia com uns amigos que estão no fisiculturismo. A decisão de entrar no mundo dos AE's já vem de muito tempo, só estava esperando estar em uma condição mais "estável" , sem contar que já li muito a respeito e para mim o protocolo cicloXtpc não vale nem um pouco a pena. Enfim é isso:

PESO:74 KG

ALTURA:1,75

TEMPO DE TREINO:5 ANOS

BF:8%

Blast I:

1-12 propionato de testosterona 50mg/tsd

3-12 acetato de trembolona- 50mg/tsd

Proteções:

1-12 exemestano 12,5/1ds3dn

1-12 cabergolina 0.25/2xsem

Cruise:

13-19 enantato de testosterona 250 mg/sem

13-19 proviron 50mg/tsd

13-19 cabergolina 0.25/2xsem

Eu basicamente vou usar essa drogas mesmo e aos poucos vou aumentando doses ou add drogas se achar necessário. Não penso em competir, apenas em ter um shape bonito, com um volume razoável e muito seco.

Editado por Guradsom
Postado (editado)

Sim, você vê algum problema nisso?

Lembrando que esse Blast está pequeno por ser meu primeiro. Futuramente vou fazer ele mais longo entre 16-18 semanas

Editado por Guradsom
Postado

Tenho mais uma dúvida.

O que vcs acham de masteron no lugar do primo no cruise? Já que ele ajuda a controlar o estrogênio, também nesse caso tiraria o tamoxifeno, que seria apenas uma droga a mais que não acrescentaria quase nada nesse caso

Postado

O cruise é usado para recuperar o que exatamente?

Pq o eixo é que não, enquanto o organismo detectar testosterona de fonte externa, não vai retomar a produção.

Recuperar os níveis considerados saudáveis no hemograma, o perfil lipídico e as funções hepáticas, acredito.

Na minha visão leiga, o cruise entra quando não pode levar o blast a diante (saúde, dinheiro, objetivo comprido...). Ele está lá para manter sua testo em níveis altos, possibilitando a você manter a massa muscular além ao limite natural.

Postado (editado)

Não disse que vou usar o cruise pra recuperar o eixo , falei que queria saber oque vcs achavam de usar masteron para controlar o estrogeneo. Entrarei em cruise quando achar que estiver saturado e para dar uma checada na saúde(principalmente pela saturação)

Editado por Guradsom
Postado

Tira tamox cara, nada a ver com cruise a não ser que seja pro colesterol, porém se for, tem N opções melhores

Dose de testo tá excessiva pras suas estatísticas hein, se quiser abaixar pra uns 150-200 tá tranquilo

Masteron é bom sim, e tb é menos caro, ai guarda grana pro blast riariiairia

Postado

Pode crer, eu já estava pensando sim em tirar esse tamox, totalmente desnecessário, uns amigos meus que ficam me torrando o saco com esse negocio, mas enfim, acha que cabergolina no cruise tbm é necessário?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...