Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novo aqui no fórum.

Há 3 meses mudei de cidade por conta de um concurso público, e no novo local decidi que estava na hora de começar a treinar, tanto por causa do meu corpo frango quanto por conta da saúde.

Aqui onde moro é uma cidade bem pequena e só há 1 academia (há 2 outras mas somente para mulheres,??), aí vocês imaginam a lotação que é.

O instrutor me passou logo uma ficha ABC (3x na semana) e eu comecei bacaninha. Em 2 meses ganhei 3 kg, melhorou um pouco, mas nada expressivo.

Ecto... 1,73, 57kg (cheguei com 54, quse desnutrido)

O problema é que as vezes saio bem tarde do serviço e me prejudica muito o cansaço. Penso em malhar pela parte da manhã (atualmente estou a noite) mas fico naquela questão da alimentação pré-treino pois pela parte da manhã não tenho o costume de comer expressivamente.

Eu queria a opinião de vocês em relação ao horário e alimentação pré-treino.

• 1 mês depois...
Postado

Acredito que o horário não é o problema, veja qual é melhor pra você, eu gosto de treinar a noite. Você precisa acordar e comer, se não tiver muito apetite, faça um shake com leite, banana, aveias, etc.

Outra coisa, achei pouco seu ganho de apenas 3 kg em 2 meses, revise sua dieta, se tu for ecto mesmo, não tenha medo de mandar comida pra dentro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...