Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Combinação De Suplemento

Wendell Julio

Posts Recomendados

Publicidade

Neonutri = LIXO, FARINHA

Se vc faz uma dieta "bem calórica" não precisa de hipercalórico.

Treino bem intenso não necessariamente tem bastante exercicios.

Pesquise na area de nutrição por dietas e na de suplementação, se achar realmente necessário.

Se for sensato, veras q pode estar jogando dinheiro fora c esses balonies..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço academia tem so 4 meses,mas com dieta nunca ganhei porra nenhuma so com o hipercalorico e dinheiro não é o problema nao irmao,e voce interpretou errado,eu disse que eu faço um treino intenso e TAMBEM com bastante exercicios,e sem querer ser ignorante,porem queria a resposta para oque eu perguntei,abraçao

Se nao pesquisei é porque nao tenho muito conhecimento sobre,concorda?

Editado por Wendell Julio
Link para o comentário

pra ter conhecimento = PESQUISE

concorda?

Ahh, entao vc nao cresce com dieta? Deve ser uma dieta mto boa essa tua entao...

Tentei ajudar, mas seu tópico será fechado assim q algum moderador ver, por falta de pesquisa...

Em tempo, PESQUISE, estude um pouco, tem mta informação boa aqui, e ngm, disse NGM, vai te dar essas respostas mastigadas.

Abraço.

Link para o comentário

Faço academia tem so 4 meses,mas com dieta nunca ganhei porra nenhuma so com o hipercalorico e dinheiro não é o problema nao irmao,e voce interpretou errado,eu disse que eu faço um treino intenso e TAMBEM com bastante exercicios,e sem querer ser ignorante,porem queria a resposta para oque eu perguntei,abraçao

Se nao pesquisei é porque nao tenho muito conhecimento sobre,concorda?

não

se você não tem conhecimento então busque-o,pesquise!

se você não ganhou com dieta é porque fez errado,dar crédito a suplemento só demonstra que você é bem novato mesmo,logo,pesquise.

a quantidade de exercícios junto com a intensidade pode atrapalhar em vez de ajudar,principalmente se for cheio de isoladores.

poste a dieta e o treino inteiro para o pessoal te ajudar

e uma dica,hipercalórico caseiro é 1000x mais eficiente que os de loja,você sabe o que está mandando pa dentro e pode escolher e montar do jeito que quiser,aprenda a fazer aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...