Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Um morre na sauna, outro no trilho do trem.

pra quem falava q é dificil n ver um trem vindo nao é verdade

vc pode pensar que é facil, mas eu mesmo podia ter morrido.

Uma vez estava no trilho do trem que era um atalho ate um certo lugar, entao era rotina passar por la

certo dia estava com um amigo ouvindo musica, conversando e rindo qd o trem estava vindo.

por sorte senti o trilho tremer e olhei pra tras. Sai do trilho.

Mas eu nao ouvi em momento nenhum ele vindo vindo , nem busina, se é que businou.

Visitante Flex W.
Postado

Um morre na sauna, outro no trilho do trem.

pra quem falava q é dificil n ver um trem vindo nao é verdade

vc pode pensar que é facil, mas eu mesmo podia ter morrido.

Uma vez estava no trilho do trem que era um atalho ate um certo lugar, entao era rotina passar por la

certo dia estava com um amigo ouvindo musica, conversando e rindo qd o trem estava vindo.

por sorte senti o trilho tremer e olhei pra tras. Sai do trilho.

Mas eu nao ouvi em momento nenhum ele vindo vindo , nem busina, se é que businou.

ouvindo música, mas com fone de ouvido?

Postado

Ele esperou o trem chegar perto pra gravar uma cena, ele ia pular fora desviando do trem.. Fazendo uma parada radical, mas tropeçou na Hora "H", e aconteceu o que aconteceu... Infelizmente, morte triste. Fica o alerta, às vezes por mais confiantes que estejamos é melhor evitar algumas coisas.

Visitante Flex W.
Postado

nao no celular sem fone e conversando.

ah tá aehuahe

se é como falaram aí que ele queria fazer uma cena arriscada entao foi azar mesmo

Postado

tirando fotos na linha do trem?

narcoticos.

Não entendo, pra que fazer julgamentos assim? Lamentável seu comentário, cadê sua compaixão?

Só havia visto um vídeo do Greg e nem gostei, porém qualquer cidadão de bem merece mais respeito num momento desses, mesmo se estivesse com narcótico o momento deve ser de solidariedade pela morte e não pra apontar causas sem ter prova alguma do que aconteceu.

Postado (editado)

Não entendo, pra que fazer julgamentos assim? Lamentável seu comentário, cadê sua compaixão?

Só havia visto um vídeo do Greg e nem gostei, porém qualquer cidadão de bem merece mais respeito num momento desses, mesmo se estivesse com narcótico o momento deve ser de solidariedade pela morte e não pra apontar causas sem ter prova alguma do que aconteceu.

lol

primeiro que o cara tava fazendo um comercial

segundo que ele sempre fez vídeos sobre os trilhos do trem, o próprio disse em um vídeo... ''esse, esse é o caminho a ser percorrido''

esses caras do fórum n tem ideia do quão pesado esse cara foi na industria fitness, foi o maior cover model do mundo e nego manda um comentário: tava no trilho do trem? narcóticos.

!!?!??!

n sei o que passa na cabeça desses mlk...

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...