Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Risco calculado se dá a partir de um cenário cujos resultados são suportados, um traz bônus, outro ônus. Se o cara lançou mao de risco calculado e acha a morte algo possível de se lidar com, ele realmente e um idiota, talvez seria digno de se bater palmas se ele tivesse correndo esse risco para inovar para a humanidade, mas não. Morreu mal.

Mas sendo assim, coloque 1 tonelada na barra de agacho e vá tirar sua nova RM, já que risco de morte e calculado. As pessoas tendem a passar a mao na cabeça de gente que faz merda, o cara foi totalmente inconsequente. Estou com o chez.

O bonus seria para a inspiração de milhões de pessoas .

Portanto tu achas que quando alguem que levanta 150 kg no supino e falha completamente na ultima rep e leva com a barra em cima não morre ou fica bem aleijado ?

E eu nem acompanhava o Plitt mas ele era inspiração para muita gente mesmo

Publicidade

Postado

que foi inconsequente foi...

mas ele estava gravando um vídeo, e pra nossa motivação, como já fez antes.

o trilho do trem significava o caminho a ser percorrido... é uma pena ter sido morto em busca de ajudar o próximo a descobrir a si mesmo, apesar da culpa ter sido toda dele.

não chamar de estúpido porque isso é tudo o que ele não é.

Estúpido 1. Desprovido de inteligência;

greg foi totalmente o contrário disto, e muito mais, ele ajudou os outros a não serem.

https://www.youtube.com/watch?v=RQpNZy_Ti50

que a aura permaneça viva...

Engraçado você querer dicionarizar o significado de estúpido mas aceitar a metáfora de que o trilho do trem seja um caminho, e não simplesmente um trilho, kkkkkk. O cara foi estupido, ERROU, não estou condenando o erro dele nem a intenção dele, só a forma que ele escolheu para inspirar, mas enfim, o tópico aqui não e pra discutir.

O bonus seria para a inspiração de milhões de pessoas .

Portanto tu achas que quando alguem que levanta 150 kg no supino e falha completamente na ultima rep e leva com a barra em cima não morre ou fica bem aleijado ?

E eu nem acompanhava o Plitt mas ele era inspiração para muita gente mesmo

Eu acho que você não sabe escrever e acho que não entendeu o que eu disse. Estou indo embora.
Postado

Engraçado você querer dicionarizar o significado de estúpido mas aceitar a metáfora de que o trilho do trem seja um caminho, e não simplesmente um trilho, kkkkkk. O cara foi estupido, ERROU, não estou condenando o erro dele nem a intenção dele, só a forma que ele escolheu para inspirar, mas enfim, o tópico aqui não e pra discutir.

se n é pra discutir pra que continuou a discussão?

n se de o trabalho de responder...

Postado

Elee fazia varios videos nesse lugar, ja fazia parte da rotina dele... ele com certeza ja estava mais do que acostumado a ver os trens indo e vindo e a se desviar deles quando necessario... agora é facil dizer que ele errou em filmar os videos la e etc... mas convenhamos que a chance de isto acontecer era pequena e para um cara que gostava de adrenalina como o Greg filmar em trilhos de trens não era nada demais

Ainda não é possivel saber como foi exatamente o acidente, mas eu diria que foi apenas um tremendo azar.

Postado

Tá tirando que ele morreu assim..

Que triste cara.

Puta que pariu

Muito estranho cara...

Como o cara não me ouve um trem chegar ?

Quem ja viu trem sabe que a luz se destaca mesmo durante a manhã.

Fora o barulho alto demais.

Estranho

Postado

eu acredito que ele deve ter esperado o ultimo momento para desviar (o cara gostava de adrenalina) e por muito azar ele acabou tropeçando sozinho (algo que é extremamente raro) numa hora extremamente inapropriada.

Postado

eu acredito que ele deve ter esperado o ultimo momento para desviar (o cara gostava de adrenalina) e por muito azar ele acabou tropeçando sozinho (algo que é extremamente raro) numa hora extremamente inapropriada.

Pra que isso ?

Acho que não,em?!

Sei lá

Ele tava com quem no lugar?

Já sabem dos detalhes ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...