oliveira73 0 Postado Janeiro 18, 2015 às 18:30 Postado Janeiro 18, 2015 às 18:30 Risco calculado se dá a partir de um cenário cujos resultados são suportados, um traz bônus, outro ônus. Se o cara lançou mao de risco calculado e acha a morte algo possível de se lidar com, ele realmente e um idiota, talvez seria digno de se bater palmas se ele tivesse correndo esse risco para inovar para a humanidade, mas não. Morreu mal. Mas sendo assim, coloque 1 tonelada na barra de agacho e vá tirar sua nova RM, já que risco de morte e calculado. As pessoas tendem a passar a mao na cabeça de gente que faz merda, o cara foi totalmente inconsequente. Estou com o chez. O bonus seria para a inspiração de milhões de pessoas . Portanto tu achas que quando alguem que levanta 150 kg no supino e falha completamente na ultima rep e leva com a barra em cima não morre ou fica bem aleijado ? E eu nem acompanhava o Plitt mas ele era inspiração para muita gente mesmo
Arkann 40 Postado Janeiro 18, 2015 às 18:34 Postado Janeiro 18, 2015 às 18:34 Se ele estava filmando, possivelmente sai vídeos até mesmo da morte, fotos dos mesmo que estavam filmando, será possível ?! R.i.p
Aristoi 608 Postado Janeiro 18, 2015 às 18:37 Postado Janeiro 18, 2015 às 18:37 que foi inconsequente foi... mas ele estava gravando um vídeo, e pra nossa motivação, como já fez antes. o trilho do trem significava o caminho a ser percorrido... é uma pena ter sido morto em busca de ajudar o próximo a descobrir a si mesmo, apesar da culpa ter sido toda dele. não chamar de estúpido porque isso é tudo o que ele não é. Estúpido 1. Desprovido de inteligência; greg foi totalmente o contrário disto, e muito mais, ele ajudou os outros a não serem. https://www.youtube.com/watch?v=RQpNZy_Ti50 que a aura permaneça viva... Engraçado você querer dicionarizar o significado de estúpido mas aceitar a metáfora de que o trilho do trem seja um caminho, e não simplesmente um trilho, kkkkkk. O cara foi estupido, ERROU, não estou condenando o erro dele nem a intenção dele, só a forma que ele escolheu para inspirar, mas enfim, o tópico aqui não e pra discutir. O bonus seria para a inspiração de milhões de pessoas . Portanto tu achas que quando alguem que levanta 150 kg no supino e falha completamente na ultima rep e leva com a barra em cima não morre ou fica bem aleijado ? E eu nem acompanhava o Plitt mas ele era inspiração para muita gente mesmo Eu acho que você não sabe escrever e acho que não entendeu o que eu disse. Estou indo embora.
Visitante Postado Janeiro 18, 2015 às 18:41 Postado Janeiro 18, 2015 às 18:41 Engraçado você querer dicionarizar o significado de estúpido mas aceitar a metáfora de que o trilho do trem seja um caminho, e não simplesmente um trilho, kkkkkk. O cara foi estupido, ERROU, não estou condenando o erro dele nem a intenção dele, só a forma que ele escolheu para inspirar, mas enfim, o tópico aqui não e pra discutir. se n é pra discutir pra que continuou a discussão? n se de o trabalho de responder...
Céos 59 Postado Janeiro 18, 2015 às 18:44 Autor Postado Janeiro 18, 2015 às 18:44 Elee fazia varios videos nesse lugar, ja fazia parte da rotina dele... ele com certeza ja estava mais do que acostumado a ver os trens indo e vindo e a se desviar deles quando necessario... agora é facil dizer que ele errou em filmar os videos la e etc... mas convenhamos que a chance de isto acontecer era pequena e para um cara que gostava de adrenalina como o Greg filmar em trilhos de trens não era nada demais Ainda não é possivel saber como foi exatamente o acidente, mas eu diria que foi apenas um tremendo azar.
Johnn 5835 Postado Janeiro 18, 2015 às 19:04 Postado Janeiro 18, 2015 às 19:04 Tá tirando que ele morreu assim.. Que triste cara. Puta que pariu Muito estranho cara... Como o cara não me ouve um trem chegar ? Quem ja viu trem sabe que a luz se destaca mesmo durante a manhã. Fora o barulho alto demais. Estranho
Céos 59 Postado Janeiro 18, 2015 às 19:06 Autor Postado Janeiro 18, 2015 às 19:06 eu acredito que ele deve ter esperado o ultimo momento para desviar (o cara gostava de adrenalina) e por muito azar ele acabou tropeçando sozinho (algo que é extremamente raro) numa hora extremamente inapropriada.
Johnn 5835 Postado Janeiro 18, 2015 às 19:08 Postado Janeiro 18, 2015 às 19:08 eu acredito que ele deve ter esperado o ultimo momento para desviar (o cara gostava de adrenalina) e por muito azar ele acabou tropeçando sozinho (algo que é extremamente raro) numa hora extremamente inapropriada. Pra que isso ? Acho que não,em?! Sei lá Ele tava com quem no lugar? Já sabem dos detalhes ?
shadow_zz 124 Postado Janeiro 18, 2015 às 19:10 Postado Janeiro 18, 2015 às 19:10 Talvez ele tenha caído e batido a cabeça ou até mesmo tenha ficado preso, acontece.
Johnn 5835 Postado Janeiro 18, 2015 às 19:11 Postado Janeiro 18, 2015 às 19:11 Pode ter passado mal também. Mas seria um azar imenso... Carai,novo pra cacete
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora