Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

desafiava a velociadade do trem, fala serio nao creio que ele correu na frente do trem, mas faz sentido, por isso quando ele tropeçou nao deu tempo.

Olha quando li a primeira noticia aqui, imaginei que ele tinha caído da plataforma nos trilhos por acidente, sei lá... agora quando li essa noticia só me veio uma coisa em mente: BURRO pra caramba! kkkkkkkk

se a ideia era demonstrar que corria mais que o trem, era só correr do lado e filmar... n precisava ser na frente... enfim.

Se realmente foi isto que aconteceu (não confio mto no LANCE lol), a morte dispensa comentários, parece piada.

Publicidade

Postado (editado)

Olha quando li a primeira noticia aqui, imaginei que ele tinha caído da plataforma nos trilhos por acidente, sei lá... agora quando li essa noticia só me veio uma coisa em mente: BURRO pra caramba! kkkkkkkk

se a ideia era demonstrar que corria mais que o trem, era só correr do lado e filmar... n precisava ser na frente... enfim.

Se realmente foi isto que aconteceu (não confio mto no LANCE lol), a morte dispensa comentários, parece piada.

ele arriscou muito como falei no edit acima, ele correu na frente do trem, e concerteza ia esperar o ultimo momento e pular , é muita loucura, sei la também, nao se foi isso, mas faz sentido

Editado por KimKaphwann
Postado

Podia ter gravado correndo sem trem e depois o trem. E fazia uma montagem. Sei lá, uma morte meio sem noção.

Enfim, já aconteceu. Uma pena que tenha morrido.

Enviado pelo taptalk

Visitante jesus_gymaholic
Postado

Eu tava achando q ele tava no trilho e tentou saltar e caiu, dai o corpo dele tinha sido atropelado pela metade. Mas o cara correu na frente do trem, deve ter sido uma morte bem rápida, mas deve ter sido tenso o estado do corpo depois que o trem saiu de cima.

Postado (editado)

Eu tava achando q ele tava no trilho e tentou saltar e caiu, dai o corpo dele tinha sido atropelado pela metade. Mas o cara correu na frente do trem, deve ter sido uma morte bem rápida, mas deve ter sido tenso o estado do corpo depois que o trem saiu de cima.

andei pesquisando acidentes desse tipo no google, o corpo fica em um estado que pqp, coitado desse cara, que deus o tenha

Editado por KimKaphwann
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...