Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

desafiava a velociadade do trem, fala serio nao creio que ele correu na frente do trem, mas faz sentido, por isso quando ele tropeçou nao deu tempo.

Olha quando li a primeira noticia aqui, imaginei que ele tinha caído da plataforma nos trilhos por acidente, sei lá... agora quando li essa noticia só me veio uma coisa em mente: BURRO pra caramba! kkkkkkkk

se a ideia era demonstrar que corria mais que o trem, era só correr do lado e filmar... n precisava ser na frente... enfim.

Se realmente foi isto que aconteceu (não confio mto no LANCE lol), a morte dispensa comentários, parece piada.

Postado (editado)

Olha quando li a primeira noticia aqui, imaginei que ele tinha caído da plataforma nos trilhos por acidente, sei lá... agora quando li essa noticia só me veio uma coisa em mente: BURRO pra caramba! kkkkkkkk

se a ideia era demonstrar que corria mais que o trem, era só correr do lado e filmar... n precisava ser na frente... enfim.

Se realmente foi isto que aconteceu (não confio mto no LANCE lol), a morte dispensa comentários, parece piada.

ele arriscou muito como falei no edit acima, ele correu na frente do trem, e concerteza ia esperar o ultimo momento e pular , é muita loucura, sei la também, nao se foi isso, mas faz sentido

Editado por KimKaphwann
Postado

Podia ter gravado correndo sem trem e depois o trem. E fazia uma montagem. Sei lá, uma morte meio sem noção.

Enfim, já aconteceu. Uma pena que tenha morrido.

Enviado pelo taptalk

Visitante jesus_gymaholic
Postado

Eu tava achando q ele tava no trilho e tentou saltar e caiu, dai o corpo dele tinha sido atropelado pela metade. Mas o cara correu na frente do trem, deve ter sido uma morte bem rápida, mas deve ter sido tenso o estado do corpo depois que o trem saiu de cima.

Postado (editado)

Eu tava achando q ele tava no trilho e tentou saltar e caiu, dai o corpo dele tinha sido atropelado pela metade. Mas o cara correu na frente do trem, deve ter sido uma morte bem rápida, mas deve ter sido tenso o estado do corpo depois que o trem saiu de cima.

andei pesquisando acidentes desse tipo no google, o corpo fica em um estado que pqp, coitado desse cara, que deus o tenha

Editado por KimKaphwann
  • 2 semanas depois...
Postado

fui ver isso ontem, tava sem net

lamentavel em.

é como ja disseram, abusando de aes e estimulantes e foi morrer atropelado, pra morrer basta estar vivo mesmo.

R.I.P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...