Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos,

Sigo o fórum há mais de um ano e posso dizer que foi e está sendo uma grande ajuda para atingir meus objetivos, informação é conhecimento e aqui informação é o que não falta. Entrei na academia em 07/2012 e somente há 3 meses atrás comecei a "entender" como o meu corpo funciona. Perdi mais de 01 ano de treino pois não queria engordar. Depois de pesquisar e ler muito fiz várias mudanças (alimentação, treino, descanso...) em OUT até DEZ de 2014, nesses 03 meses consegui ganhar mais de 5kg, aumentei alguns centímetros no braço, coxa... diminui bastante o BF.

Os resultados estavam excelentes, mas tive que mudar de cidade (só de viagem foram no total de 05 dias), fiquei 02 semanas sem treinar e era impossível manter minha dieta, perdi um pouco dos resultados, mas já estou novamente na batalha.

Em 2011 estava pesando quase 80KG e +/- 1.50 de altura.

Em 2013 estava pesando 58KG com 1.6x (quase 1.70) de altura.

Em 2014 estava pesando 61KG com 1.72 altura (atual).

No meio do ano de 2014 estava pesando 63-64KG.

De 10/2014 até atual, estou pesando 69KG (quase 70KG), BF está em torno de 12%.

Meu objetivo para esse ano é chegar nos 76KG e tentar abaixar o BF para 9%.

Segue fotos da minha evolução ordenadas pela data de criação.

*Todo resultado foi a base de dieta e tempo, nem mesmo termogenicos foram utilizado.

fonoyv.jpg

y0vvc.jpg

Editado por wesllen

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Parabéns :v

Quando eu era sedentário eu tinha o corpo parecido com o seu '' antes '' também. Mas meu peito era mais pra dentro, quase uma tábua. Mas pra mim foi facil perder aquela barriguinha q me incomodava, eu acredito ser um Ecto-Mesomorfo ( mas ja fui bem gordo, nao sei se isso tá muito certo uygaeueuhdas, mas nunca tive dificuldade de perder gordura). Enfim,

Parabéns cara! Tá show! Como ja perguntaram: Pretende manter ou crescer? Eu entrei na acad só pra perder e dps me animei em crescer =D, eu curti muito.Ficar definido que nem vc é ótimo, na hora de crescer já vai crescer definido

Editado por Strong Hovia
  • 1 mês depois...
Postado

Eae pessoal, mudei de cidade e fiquei um bom tempo sem entrar no forum.. muita correria, mas agora já esta se acertando.

Respondendo a pergunta " Pretende manter ou crescer?":

Entrei na academia para perder peso e ficar magro, depois que consegui meus objetivos mudaram.. agora quero crescer (mas sem exageros). Demorei muito tempo para perder o medo de engordar, e quando realmente perdi esse medo decidir crescer sem ligar se ia ou não ganhar gordura. Foi ai que evolui bastante, de 63KG fui para quase 70KG em pouco tempo (só com suplementação e dieta) e por incrivel que pareça não ganhei nada de gordura, alias perdi gordura.

Como me mudei de cidade (SP para Maceió) demorei um tempo pra me acostumar, mas ja to voltando na academia e agora meu objetivo ainda é o mesmo que descrevi no inicio do topico: chegar aos 75-77KG e depois fazer o cutting (manter 72-75kg) tentar secar o maximo que for possivel. Acho que já vai ficar bem legal com esse peso e se for bem definido ai pretendo manter.

Imagino que a respota para a pergunta " Pretende manter ou crescer?" seria crescer. Aumentar em media 6KG, se vim 5KG só de musculo já vai mudar bastante de volume. Não pretendo ficar muito grande por alguns motivos, posso estar errado, mas são (minha opinião):

-Quanto mais massa, mais dificil pra manter o peso.

-Perde um pouco da agilidade.

-Passar dos 80KG com genetica ruim seria muito dificil, provavelmente iria precisar recorrer a outros produtos.

Se for para citar um shape que eu queria ter, sem dúvidas o shape do Marc Fitt é meu objetivo.

Quando tiver mais resultados vou informado para vocês, vlw pelos elogios e comentários!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...