Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementar Com Magnesio É Realmente Necessario ?

Posts Recomendados

Postado

minha dieta é pobre em magnesio e muitos brasileiros tambem ja li relatos de ajudar a dormir e ajuda a funcionar as enzimas do corpo mais compensa pagar 40 reais em pote de magnesio ou vou ta jogando dinheiro fora ?

Publicidade

Postado

Não tenho problemas pra dormir mas acabei testando pra ver se dava muita diferença, como vi vários falarem. Comprei Glicinato de Magnésio da Doctor's Best, o mais TOP do mercado, e continuo dormindo igual. Primeiro dia mandei 400mg (4 cápsulas, 100% IDR), segundo dia 600mg e como vi que não tava fazendo o "efeito" esperado, no terceiro taquei 1gr de uma vez. Nem deu nada, dormi igual

Como sempre, mais uma vez, minha prática aponta para o horizonte do "Suplemente micronutrientes apenas se tiver com carência ou algum sintoma que justifique o uso"

Postado

Eu tambem li sobre o magnesio, daqui um tempo qnd sobrar dinheiro vou suplementar com omega3, vitamina d3, vitamina k2, magnesio, zinco, taurina, tirosina e talvez vitamina E. Galera só se preocupa com macros, se estao certo nao sei, mas dessa vez nao vou descartar os estudos sobre o assunto.

Postado

vou ver ce o custa benefio compensa ate agora achei da sundown por 38 reais 100 tablets de 250 mg mais era oxido de magnesio q parece ser muito ruim

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...