Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratórios Under: Sucessos X Decepções


Posts Recomendados

hb%2Blab.jpg

Amigos, eu gostaria de propor uma troca de experiências sobre a experiência pessoal com os vários labs under disponíveis:

  • Landerlan
  • GC
  • Underlabs
  • Musclepharma
  • Outros

Vamos trocar breves e resumidos relatos e tentar discutir a qualidade dos produtos disponíveis em mercado. Esse bate papo pode ser muito produtivo.

Abç


Peço que postem os laboratórios que já utilizaram, como foi o uso e o que acharam da qualidade do produto utilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano eu achava q msm os labs under eram mais "bonitinhos" kkkkk

@topic

Ja usei landerlan e o problema é a dor pós aplicação e tbm axo q é subdosada,agora to usando MP e to gostando bastante ,indolor e com efeitos bem legais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi pessoalmente 2 labs under, e os 2 eram top, um deles eu cheguei a arregalar os olhos com o nível, tudo organizado, filtro com bomba de vácuo, encapsuladora semi automática, balança com precisão mcg, misturador industrial; era top o bagulho.

Passa o contato pa nois ai então, huehue.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi pessoalmente 2 labs under, e os 2 eram top, um deles eu cheguei a arregalar os olhos com o nível, tudo organizado, filtro com bomba de vácuo, encapsuladora semi automática, balança com precisão mcg, misturador industrial; era top o bagulho.

Axo q deve ser assim msm, o fato deles serem under é mais por causa de impostos ,legalização e tal ou to falando besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é aquele tipo de tópico que sempre tem alguém querendo vender o peixe da marca X e no fim não há um consenso, por isso vou fechá-lo.

Se querem informações consultem pessoas de confiança ou olhem a área de relatos do fórum (que ainda pode ser uma fonte não tão confiável assim)

E só pra lembrar:

É terminantemente proibido:
- Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.
- Pedir contato de vendedores.

- Fornecer contato de vendedores.
- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.
- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.
- Fornecer endereço de e-mail, perfil de orkut e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...