Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Tempo de treino: 12 meses
Bf: 15%
Peso: 76 kg
Altura: 1,75
6:00
500ml de Leite desnatado
Proteinas: 15g Carbo: 25g Gordura: 2,5g kcal: 150
9:30
3 bananas amassadas
Proteina: 2,73 g Carbo: 54,6 g kcal: 205,8
13:00
2 peitos de frango + 3 ovos inteiros
Proteina: 64 g kcal: 318kcal (Frango)
Proteina: 17,28g Carbo: 1,5g Gordura: 15,53g kcal: 212,63 kcal (Ovo)
15:00
500ml de leite desnatado
15:30
30ml de glicerina
16:30 - TREINO
17:30
500ml Açai com leite ninho
Não tenho ideia da quantidade de proteinas e carboidratos, ja vi falando que açai tem mais proteina q ovo e leite, e ja vi falando que não tem proteina.
kcal: 1300
18:00
2 peitos de frango
Proteina: 64 g kcal: 318kcal
22:00
500 ml de leite desnatado
TOTAL: Proteina: 193g Carbo: 130g Gordura: 23 g kcal: 2800
*O dia que não for açai será hipercalorico da intergral medica.
Este valor calorico está abaixo da TMB que eu calculei em 200 kcal mas mesmo assim ganhei peso nas 3 semanas que estou seguindo, normal?

Publicidade

Postado

Vamos lá,

Algumas coisas que vejo:

*entenda que não vai saber sua real TMB, e sim apenas vai ter uma base aproximada;

*você esta abusando de leite na sua dieta, ao acho muito interessante o leite na dieta, mas para bulking até aceito;

*gorduras estão muito baixas, deve usar 1g por kg;

*vejo sua primeira refeição muito fraca, evite gorduras;

*na sua refeição 3 não entendi o frango, 2 pedaços deram 64g de proteína?;

*pós treino e pré totalmente sem sentido;

*cade os carbo da sua dieta man??? 130g de carbo é ridículo para um aumento de massa.

Entre muitos outros erros.

Bom recomendo refazer por completa essa dieta; Está muito péssima ao meu ver, abraço.

Postado

Vamos lá,

Algumas coisas que vejo:

*entenda que não vai saber sua real TMB, e sim apenas vai ter uma base aproximada;

*você esta abusando de leite na sua dieta, ao acho muito interessante o leite na dieta, mas para bulking até aceito;

*gorduras estão muito baixas, deve usar 1g por kg;

*vejo sua primeira refeição muito fraca, evite gorduras;

*na sua refeição 3 não entendi o frango, 2 pedaços deram 64g de proteína?;

*pós treino e pré totalmente sem sentido;

*cade os carbo da sua dieta man??? 130g de carbo é ridículo para um aumento de massa.

Entre muitos outros erros.

Bom recomendo refazer por completa essa dieta; Está muito péssima ao meu ver, abraço.

certeza que tem 2800 ai?

levei em conta esse site aqui http://www.dietaesaude.com.br/ q calcula os nutrientes só colocando o nome, pra não ter o trabalho de sair procurando tabela nutricional de cada um.

Pelo q vcs tao falando ele é meio errado então?

A questão da gordura e do carbo devem aumentar bastante com o açai, porem não encontrei nenhuma fonte confiavel, varia muito mesmo.

Colocar um tipo de queijo na primeira refeição é interessante? aqui não tem muita disponibilidade de comida

Postado

levei em conta esse site aqui http://www.dietaesaude.com.br/ q calcula os nutrientes só colocando o nome, pra não ter o trabalho de sair procurando tabela nutricional de cada um.

Pelo q vcs tao falando ele é meio errado então?

A questão da gordura e do carbo devem aumentar bastante com o açai, porem não encontrei nenhuma fonte confiavel, varia muito mesmo.

Colocar um tipo de queijo na primeira refeição é interessante? aqui não tem muita disponibilidade de comida

Bom, logo percebe-se uma falta de pesquisa total;

Conselho de amigo, volte e estude mais, procure aqui no fórum e se dedique, para depois montar sua própria dieta.

Abraço.

Postado

Bom, logo percebe-se uma falta de pesquisa total;

Conselho de amigo, volte e estude mais, procure aqui no fórum e se dedique, para depois montar sua própria dieta.

Abraço.

discordo da falta de pesquisa.

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/09/pesquisadores-do-para-desvendam-os-beneficios-do-acai.html

"O açaí é rico em vitamina E, que combate o envelhecimento das células, tem mais proteína do que leite e ovo, possui alto teor de potássio, cálcio e também de fibras, que ajudam no funcionamento do intestino."

mas nenhuma tabela nutricional afirma isso e variam muito de uma pra outra, tanto em proteina, carboidrato e gordura.

Postado

discordo da falta de pesquisa.

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/09/pesquisadores-do-para-desvendam-os-beneficios-do-acai.html

"O açaí é rico em vitamina E, que combate o envelhecimento das células, tem mais proteína do que leite e ovo, possui alto teor de potássio, cálcio e também de fibras, que ajudam no funcionamento do intestino."

mas nenhuma tabela nutricional afirma isso e variam muito de uma pra outra, tanto em proteina, carboidrato e gordura.

Tranquilo, cada um tem sua opinião;

Aproveita que realizou essa pseudo pesquisa, e come açaí em todas as refeições, esquece o frango e tal, pra que né? brincadeira abraço.

Postado

Tranquilo, cada um tem sua opinião;

Aproveita que realizou essa pseudo pesquisa, e come açaí em todas as refeições, esquece o frango e tal, pra que né? brincadeira abraço.

ao procurar no google é esse tipo de noticia que aparece, se for pra vim esculachar e depois vim oferecer trabalho de consultoria por mensagem é melhor nem vir cara.

Postado

ao procurar no google é esse tipo de noticia que aparece, se for pra vim esculachar e depois vim oferecer trabalho de consultoria por mensagem é melhor nem vir cara.

Nao vim esculachar ninguém em primeiro lugar;

Em segundo lugar você que pediu minha ajuda por Mensagem;

Em terceiro lugar esse tópico é uma falta total de pesquisa;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...