Marcelo1994 0 Postado Janeiro 17, 2015 às 18:15 Postado Janeiro 17, 2015 às 18:15 Comprei o multi vitamínico Equilibrium da Body Nutri, eu queria o da Max Titanium mas estava em falta na loja... podem me dizer se fiz uma boa compra? esse multi vitamínico da Body Nutri é bom?? não encontrei opiniões sobre ele no fórum... Aproveito para perguntar quais melhores horários para tomar as 2 cápsulas do multi vitamínico, devo tomar as 2 juntas, ou em horários diferentes?
Luís Guadagnin 152 Postado Janeiro 17, 2015 às 18:21 Postado Janeiro 17, 2015 às 18:21 Não tem como saber, só com um teste laboratorial. O fato de alguns wheys da Body Nutri terem sido reprovados nos laudos do Felix Bonfim me faz desconfiar de qualquer produto dessa marca. Tome as duas em horários diferentes, junto com as refeições.
Marcelo1994 0 Postado Janeiro 18, 2015 às 03:32 Autor Postado Janeiro 18, 2015 às 03:32 Tome as duas em horários diferentes, junto com as refeições. Junto com almoço e janta? e quanto ao multi vitamíico da max titanium, é bom? talvez eu pegue da max na próxima
Alpha7 7 Postado Março 19, 2015 às 18:46 Postado Março 19, 2015 às 18:46 Comprei o multi vitamínico Equilibrium da Body Nutri, eu queria o da Max Titanium mas estava em falta na loja... podem me dizer se fiz uma boa compra? esse multi vitamínico da Body Nutri é bom?? não encontrei opiniões sobre ele no fórum... Aproveito para perguntar quais melhores horários para tomar as 2 cápsulas do multi vitamínico, devo tomar as 2 juntas, ou em horários diferentes? body nutri? seria muito melhor pegar um centrum ou algum de farmácia. se for por marca de suplementação eu iria no daily da nature's best, 80 conto e um multi que pede pra tomar 2 caps? sei nao hein, eu jogaria fora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora