Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caimbra é foda mesmo ein

costuma me dar na panturrilha e na mandibula

Tive uma na panturrilha, acordei no meio da noite sem saber oque atava acontecendo...

Tive uma no pé também, foi tenso

Publicidade

Postado

caimbra é foda mesmo ein

costuma me dar na panturrilha e na mandibula

Porra veio, nem me fala, agora q vc falo q eu associei sabia?

Quando tava no clemb, minha mandibula parecia que ia trava quando e tava comendo as vezes, kkkkkkk.....agora faz sentido.

Agora a da madruga, foi na pantu, manooooo, acordei bem loko de dor, kkkkk

Postado

To mandando 4,5 ml n to sentindo efeito nenhum, aff :/ :/

os efeitos n tao pegando mais em mim, pq será ?

Quais efeitos? Colaterais?

Grila não cara, tem muito relato de clemb, galera tendo boas evoluções sem colateral, não é porque você não tá tremendo que nem louco que não tá funcionando

Postado

de boa men, nem esquenta, eu soh tive a caimbra uma vez a noite algumas vezes no maxilar, mas nada a mais q isso e chegue em 7 ml. Entao eh de boaaa, tive bons resultados

Postado

Quais efeitos? Colaterais?

Grila não cara, tem muito relato de clemb, galera tendo boas evoluções sem colateral, não é porque você não tá tremendo que nem louco que não tá funcionando

Pq tipo comecei quinta passada com 1 ml, ficava agitadão, num pique e gás mto irado, agora to mandando 4,5 n to sentindo nada, as vezes da é sono auhahuauha

to pensando em fazer 7 off e voltar denovo 15 on com cetotifeno, mas ainda falta mais 1 semana pra acaba esse ciclo .. perdi 4 kg mas ainda n perdi o quer desejo ... gordura nos peitos e as laterais ...

qto tempo de uso?

ontem fez 1 semana começei assim

1-1-1-1-3-3-4-4,5 hoje 4,5 amanha quero mandar 5

Postado

relaxa cara, se você já perdeu 4kg é pq ta ajudando (a menos que esteja fazendo loucuras na dieta e perdendo muita MM).

To tomando também e senti tremedeira só nos 2 primeiros dias e não senti nenhuma câimbra até agora, to com 5 mls e só sinto um pouco de dor de cabeça de vez em quando até umas 3 horas após a ingestão... O que importa é vc ver o resultado no seu corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...