Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Clembuterol + Dieta + Treino + Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

caimbra é foda mesmo ein

costuma me dar na panturrilha e na mandibula

Porra veio, nem me fala, agora q vc falo q eu associei sabia?

Quando tava no clemb, minha mandibula parecia que ia trava quando e tava comendo as vezes, kkkkkkk.....agora faz sentido.

Agora a da madruga, foi na pantu, manooooo, acordei bem loko de dor, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mandando 4,5 ml n to sentindo efeito nenhum, aff :/ :/

os efeitos n tao pegando mais em mim, pq será ?

Quais efeitos? Colaterais?

Grila não cara, tem muito relato de clemb, galera tendo boas evoluções sem colateral, não é porque você não tá tremendo que nem louco que não tá funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais efeitos? Colaterais?

Grila não cara, tem muito relato de clemb, galera tendo boas evoluções sem colateral, não é porque você não tá tremendo que nem louco que não tá funcionando

Pq tipo comecei quinta passada com 1 ml, ficava agitadão, num pique e gás mto irado, agora to mandando 4,5 n to sentindo nada, as vezes da é sono auhahuauha

to pensando em fazer 7 off e voltar denovo 15 on com cetotifeno, mas ainda falta mais 1 semana pra acaba esse ciclo .. perdi 4 kg mas ainda n perdi o quer desejo ... gordura nos peitos e as laterais ...

qto tempo de uso?

ontem fez 1 semana começei assim

1-1-1-1-3-3-4-4,5 hoje 4,5 amanha quero mandar 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa cara, se você já perdeu 4kg é pq ta ajudando (a menos que esteja fazendo loucuras na dieta e perdendo muita MM).

To tomando também e senti tremedeira só nos 2 primeiros dias e não senti nenhuma câimbra até agora, to com 5 mls e só sinto um pouco de dor de cabeça de vez em quando até umas 3 horas após a ingestão... O que importa é vc ver o resultado no seu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...