Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Net, o Slow-K serve para cãibras... Comece com 1 e se não adiantar, aumente

Foi isso que fiz no primeiro dia tomei apenas 1, nao melhorou, hoje to tomando 3 por dia melhorou tudoooo, pensei q nunca ia sair essas malditas caimbras, hoje mandei 2 ml de manha cedo, mais tarde mando mais 2, a noite relatarei como foi ..

Publicidade

Postado

Ontem mandei 4 ml, 2 pela manha e 2 pela tarde antes do treino, sinceramente n senti quase nenhum efeito colateral até as caimbras que estava sentindo sumiu ( porém usei o slow k ) mas enfim, nos 4 primeiros dias usava 1 ml pela manha e ficava ligadao o dia inteiro, to mandando 4 agora e nao sinto quase mta diferença, nem tremedeira nem nada, da um gás mas nada demais, to pensando seriamente em mandar 4,5 ml hoje, sendo que ja usei 2 agora pela manha, sera que o efeito do clemb nao esta mais funcionando no meu copo ?? o uso do cetotifeno nessa hora do ciclo seria interessante ?? se sim onde posso consegui-lo sem receita ??

morreu? relata ai sakopsak

vou ter q mandar 2ml até o final, to sentindo mt colateral

acabei de relatar, ta sentindo oque ?? kkkk

Postado (editado)

parece q a pressão deu uma aumentada, ainda n medi

temperatura subiu um pouco, tremedeira do caralho no corpo inteiro, n é só n mão n aehueahu

cãimbra n senti pq to mandando 3 bananas por dia, mas vou trocar pelo slow-k pra n zuar a dieta

perdi umas 500g já, acho q o t4 me deixa mais sensivel a estimulantes...

dor d cabeça ontem foi o dia todo tbm, mas acho q foi pq n durmi direito

Editado por netflat10
Postado

Acompanhando, vou fz um relato mais pra frente .. gogo boa sorte ai .. aumente a ingestão de água e tente n abusar do slow k

valeuu !! to usando 3 por dia e as caimbras sumiram

parece q a pressão deu uma aumentada, ainda n medi

temperatura subiu um pouco, tremedeira do caralho no corpo inteiro, n é só n mão n aehueahu

cãimbra n senti pq to mandando 3 bananas por dia, mas vou trocar pelo slow-k pra n zuar a dieta

perdi umas 500g já, acho q o t4 me deixa mais sensivel a estimulantes...

dor d cabeça ontem foi o dia todo tbm, mas acho q foi pq n durmi direito

Cara puran t4 ? *-* ahuauhahu meu sonho mas tenho mto medo, em relação os efeitos colaterais eu nao estar sentindo ? aumento a dose mais ou seria mesmo o uso do cetotifeno ? meu ciclo ta todo baguncado nao sei se isso tem alguma coisa a ver, ontem tomei 4 hoje ja vo mandar 4,5 e amanha ja quero aumentar pra 5 :/// será que isso atrapalharia em algo os receptores ??

valeuu !! to usando 3 por dia e as caimbras sumiram

Cara puran t4 ? *-* ahuauhahu meu sonho mas tenho mto medo, em relação os efeitos colaterais eu nao estar sentindo ? aumento a dose mais ou seria mesmo o uso do cetotifeno ? meu ciclo ta todo baguncado nao sei se isso tem alguma coisa a ver, ontem tomei 4 hoje ja vo mandar 4,5 e amanha ja quero aumentar pra 5 :/// será que isso atrapalharia em algo os receptores ??

Ah, ja perdi uns 5 kilos kkkk :ohno02:

Postado

Acompanhando aqui. Cheguei a mandar 7ml do Lavizoo, sem colaterais durante cruise...kkk....Soh uma vez, uma caimbra no meio da noite que quase matei a mulher do coração...kkk

Postado

Acompanhando aqui. Cheguei a mandar 7ml do Lavizoo, sem colaterais durante cruise...kkk....Soh uma vez, uma caimbra no meio da noite que quase matei a mulher do coração...kkk

caimbra é foda mesmo ein

costuma me dar na panturrilha e na mandibula

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...