Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Clembuterol + Dieta + Treino + Fotos]

Posts Recomendados

Cara, acho ela boa de mais, em relação a sabor e tudo mais. Acho bem superior a da Santa Helena, compro ela em sites de Suplementos Importados. Mas o valor dela eh um pouco a cima. Santa Helena pago aqui na cidade por volta de 9,0$. a Pb2 sai uns 20$, peço sempre junto com algum whey ou opti-men

puts compro a pasta por 20 reais, mto foda :/

To pensando em estender o ciclo por mais 5 dias ja que estou usando 10 ml de cetotifeno por dia

To pensando em estender o ciclo por mais 5 dias ja que estou usando 10 ml de cetotifeno por dia

Alguem seguindo ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem seguindo ai ?

Como tao os colaterais, se tiver de boa, manda ver...

Se paga 20 na sta helena?? pega Pb2 entao

Link para o comentário

Vo procurar saber dessa pb2, mas é gostosa igual a first ?? Cara nem to sentindo colaterais so mandibula pra comer kkkk ja to prolongando os 5 dias acabo terca mas vo manter a dosagem, to mandando 6 ml, proximo ciclo termino com ++ as vezes meu coracao acelera dms, fico com medo de da merda kkk

So pra constar, mudei de dieta, alias vo tentar manter um estilo de vida diferenca de dietas, caso de tudo certo comigo, to comendo so proteina e gorduras em geral, carne frita mto ovo frito queijo e tudo ++ comer ate ficar satisfeito, gordura saturada e tal, lowcarb paleo ..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Vo procurar saber dessa pb2, mas é gostosa igual a first ?? Cara nem to sentindo colaterais so mandibula pra comer kkkk ja to prolongando os 5 dias acabo terca mas vo manter a dosagem, to mandando 6 ml, proximo ciclo termino com ++ as vezes meu coracao acelera dms, fico com medo de da merda kkk

So pra constar, mudei de dieta, alias vo tentar manter um estilo de vida diferenca de dietas, caso de tudo certo comigo, to comendo so proteina e gorduras em geral, carne frita mto ovo frito queijo e tudo ++ comer ate ficar satisfeito, gordura saturada e tal, lowcarb paleo ..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pb2 muito mais saborosa men

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...