Felipãoo 38 Postado Novembro 22, 2012 às 13:47 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 13:47 rsrs, Tadinho de voce. Você dizer que não consigo manter dieta e tenho 35 de braço sem me conhecer é uma ofensa mesmo, não estou desmerecendo ninguem , agora vir falar que se constrói um shape digno com apenas dieta+treino+dedicação+açucar mascavo é tenso. Você consegue ser pior do que o Thiago Machado. Não disse isso, falei que bb's ou aspirantes não se resumem a apenas esteroides não deturbe minhas palavras, ponha a foto do teu belo shape ciclado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exodia 4 Postado Novembro 22, 2012 às 22:21 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 22:21 As drogas são apenas 1 dos degraus que o elevaram ao nivel que ele esta agora, não se pode dar todo o creditos a elas!!! Esteroides não fazem um campeão, só ajundão!!! abraço!!!... discordo do seu ponto de vista partilho da mesma opiniao do usuario Tanin E nao, nao sou pupilo do gh15 Tanin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duh_prada 543 Postado Novembro 23, 2012 às 00:13 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 00:13 falar q droga é um degrau é sacanagem,droga é uma escada..logico q pra ser um campeao precisa unir tudo,mas se for pra escolher o que da mais resultados,precisa nem falar né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bane 230 Postado Novembro 23, 2012 às 00:44 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 00:44 (editado) Eu tenho a minha opinião, vcs tem a de vcs; pronto. pra que ficar tentando convencer uns aos outros?!?! essa discussão não nos levará a lugar nenhum!!! Se tem alguém que sabe a relevância que as drogas tem nos seus resultados, essa pessoa é o Lorenzo Becker e isso só diz respeito a ele!!! Editado Novembro 23, 2012 às 00:45 por Bane Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Novembro 23, 2012 às 15:00 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 15:00 Eu ainda acho que se fossem só drogas todos teriam o mesmo tamanho correto? Só as dosagens que mudam? O cara estou demais, sabe fazer o que tem que fazer com as drogas, e o resto ele faz tudo direitinho. Parem pra refletir, concordo com o Bane ... acesso a drogas tops, todos os aspirantes ao pro card tem ... o que difere um dos outros é o resto do que eles fazem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Novembro 23, 2012 às 15:27 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 15:27 Eu ainda acho que se fossem só drogas todos teriam o mesmo tamanho correto? Só as dosagens que mudam? O cara estou demais, sabe fazer o que tem que fazer com as drogas, e o resto ele faz tudo direitinho. Parem pra refletir, concordo com o Bane ... acesso a drogas tops, todos os aspirantes ao pro card tem ... o que difere um dos outros é o resto do que eles fazem. A questão não é essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Novembro 23, 2012 às 15:29 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 15:29 (editado) pelo menos eu acho que isso foi o que o bane quis dizer .. . Editado Novembro 23, 2012 às 15:30 por Caiooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Novembro 23, 2012 às 15:36 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 15:36 pelo menos eu acho que isso foi o que o bane quis dizer .. . Ah sim, se foi o que ele disse , claro até condordo, eles estão em outro nível, mas o que diferencia ai sim pode ser questão genética, todos estão on drugs, então as características individuais de cada um é que vai prevalecer e fazer diferença. Mas como eu disse antes, falar que os sintéticos são um degrau entende? Você realmente acha isso? Os profissionais teriam metade do corpo que teriam sem eles, realmente dedicação,dieta e treino fariam um campeão? Essas são as questões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Novembro 23, 2012 às 15:40 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 15:40 eu imagino as coisas da mesma forma do bane .... Mas para mim não é um degrau .. é metade da escada ... o resto vc tem que saber fazer .... o problema é que no fundo no fundo... cada vez usam mais para igualar o parâmetro entende? Eu vejo esteróides como o 'mal necessário' do esporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bane 230 Postado Novembro 25, 2012 às 03:28 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 às 03:28 Um degrau é apenas uma forma de falar galera, não levem ao pé da letra!!! eu quis dizer que drogas são apenas uma das coisas que levão um cara a um certo nivel, não disse em momento algum que dieta, descanso e treino são o bastante!!! é claro que sem AEs os pro não teriam a metade do tamanho que tem, mas isso não quer dizer que eles chegaram aquele nivel somente por causa do AEs!!! se fosse assim todo usuário de esteroides seria um mr. Olympia da vida!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora