Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

wtf?

Oque? quer um desenho?

to falando do video do lorenzo, fazendo aquele exercicio la cheio de pesos, pq agachamento aquilo nao é =)

Eu teria vergonha de postar um video com aquela execução na internet, entendeu agora abiguinho?

Postado

Oque? quer um desenho?

to falando do video do lorenzo, fazendo aquele exercicio la cheio de pesos, pq agachamento aquilo nao é =)

Eu teria vergonha de postar um video com aquela execução na internet, entendeu agora abiguinho?

vergonha?...papo de critico vergonha pra min é ser magro raquitico...rapa so sei q ta funcionando que as pernas dele estao ficando grandes...o importante é crescer nao tem dessa de errado
Postado

PicardDoubleFacepalm-1.jpg?1316330080

Não da pra falar com fãzinho, achei que esse tipo de coisa era só com zyzz, mas nao...

Na boa, precisa ser maior que ele pra ''criticar''? OK, qualquer bodybuilding/PL top daria risada desse agachamento.

Postado

Deixem os clubistas hahahaha esse "agachamento" é vergonhoso. Pernas grandes??? Sim. O que nao quer dizer nada. Com a quantidade de drogas utilizadas nao tem outro final, ele vai ficar muito grande, masssss nao é nem de longe um BB. Ele é o Zé galinha playboy e que come rattatuille. Hahahahahahaa, nao há definição melhor.

Postado

O que voces não entendem é que funciona pra ele, como ele bem disse, só porque voce leu que não se deve fazer tal coisa em um livro , não quer dizer que o livro esteja certo.

"before this set I did perfect form with 2/3/4 and 5 plates a side. Cheat form is really not useless. Some people are afraid to break the rules. I'm not the kind of guy who do a proper form on every single workout because all fitness books are saying to to it. It works for me. And it's only one set on a whole workout. But since the start every single thing I do is controversed; that's internet rules bro, I'm done with wasting time to justify myself, I do my stuff, this is the traning style I like"

Postado (editado)

Os caras que estão criticando devem ser monstruosos,tenho até medo.

Conte- me mais como vc conseguiu ficar tao grande quanto ele, treinando errado tanto quanto ele =)

Ps: vou parando por aqui pra nao levar alerta parar de desvirtuar a bagaça.

abraços

Editado por Night
Postado (editado)

Conte- me mais como vc conseguiu ficar tao grande quanto ele, treinando errado tanto quanto ele =)

Não treino como ele, faço o treino certo para mim, assim como voce faz o treino para voce e ele faz o treino certo para ele, pelo visto você não leu o tópico acima.

Vi o seu diário, pelo visto você não faz o treino certo para você , apenas foi no google e escreveu "Quero ficar grandão mas meu treino convencional não produz resultado" ai viu e copiou o SL e acha que sabe alguma coisa.

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...