Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

sauhsauhsauhsauhsauhsa

"aquele magrelao deve correr muito" sauhsauhsuha

e se fossem te chamar o que que teriam que falar?

chama o retidão lá que se acha forte, ele não sabe escrever deve saber jogar bola...

-------------------------------------------------

tá ficando legal shape dele mais seco, mas não consigo ver ele como "bodybuilder" propriamente dito ( deve ser pq não sabe posar)... sei la só quando ele competir pra poder ver melhor mesmo

Editado por PainForGain
Postado (editado)

e se fossem te chamar o que que teriam que falar?

chama o retidão lá que se acha forte, ele não sabe escrever deve saber jogar bola...

-------------------------------------------------

tá ficando legal shape dele mais seco, mas não consigo ver ele como "bodybuilder" propriamente dito ( deve ser pq não sabe posar)... sei la só quando ele competir pra poder ver melhor mesmo

varias pessoas falaram coisas parecidas com a minha, nao fui quem começou e vc vem me atacar sem me conheceR?

retidao pq irmao? já me viu?

nao sei escrever? me conhece pessoalmente e ve meus trabalhos?

voce infelizmente nao tem respeito, deve ser pq seus pais te largaram.... pq voce não é ninguem

continuo super curioso para saber como vc sabe que sou retido.....sonhou comigo? ou voce é ignorante ao achar que sou eu no avatar?

começe a se enchergar e se voce chupa o pau (SE) do tal do ZYZZ problema é seu

Editado por marc01
Visitante usuario_excluido22
Postado

Pra qm tava em dúvida ai sobre a altura do lorenzo em alguns videos ele cita 1,60

1,60?????? mas que tampinha

Postado (editado)

Acho que nao eh 1,60m nao, quem tem isso eh o Alexey, deve ter 1,70m. Falando nisso, alguem tem noticias do Mr. Lesukov? Haha

Pra que notícias do Lekusov no tópico do Lorenzo Becker?

O shape do Lorenzo tá insano agora, eu gosto de shape assim, mais cheião, mas ainda vendo as veias..muito bom, com o tanto de veneno que ele carrega nas costas, não esperava algo ruim também..gosto pra caralho dele.

Editado por -BERNARDO-
Postado

Acho que nao eh 1,60m nao, quem tem isso eh o Alexey, deve ter 1,70m. Falando nisso, alguem tem noticias do Mr. Lesukov? Haha

Só disse que vi em alguns videos dele 1,60... não me lembro quais tb... talvez tenha visto em algum mais antigo e ele deu uma crescidinha(tem gente q cresce até os 21)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...