Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

The Mr.GCS, use a inteligencia, se você já viu que ninguém do forum gosta de você e que a sua opinião é TOTALMENTE diferente de grande parte dos usuarios ativos do forum, se retire do mesmo, pra quer ficar causando tumulto ? Pois a unica coisa que vejo você fazendo é isso, NUNCA vi você trazer argumentos cientificos para o forum, apenas achismo, mesmo que estejam corretos, é apenas achismo, e isso você guarda só para você, não sai gritando igual uma VACA LOKA o que você acha, se você tem argumentos cienticos acho que todos estarão curiosos para ve-los, porém se não tiver uma boa contribuição para o forum seria sua saida do mesmo.

@topic: Shape dele mudo bastante em relação aos dias.

att

Postado

Primeiro q o uso por BBs mesmo q armadores, não são feitos de qualquer maneira como esses retardados q vemos por ai, tudo com exames, acompanhamento e não é indiscriminado, pode até ser alta as doses, mas é controlado.

O fato é, Lorenzo escolheu essa vida, esta se dedicando, e sem EAs ele não chegará aonde almeja, acho até estranho alguem recriminar um BB por uso de EAs em um forum de musculação e onde todos aki gostam do Arnold, Coleman, Jay Cutler e ainda vem falar q EAs é errado.

Pra mim o Lorenzo tem futuro, é novo e tem um otimo tamanho.

Abraços

Postado (editado)

É tudo uma questão de bom senso! Se lerem de novo qualquer postagem minha (c/ bom senso, sem me pré-conceituarem) verão q em lugar algum digo q sou contra o uso de AE's (p/ fins estéticos)!

...concordo c/ uso de ae's, mas contanto q vc tenha pelo menos um nível d maturidade coerente com o risco q quer correr!

Não adianta discutir c/ fãs, q parece q pensam q Lorenzo é o melhor jovem e mais dedicado q existe na face da terra...

pra finalizar meus posts vou deixar uma dica de Lee Priest q reflete o q penso:

"Se for decidir por esteróides, observe suas necessidades e procure usar o mínimo possível. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo."

Bom senso é a chave ;)

Editado por The Mr GCS
Postado

"Se for decidir por esteróides, observe suas necessidades e procure usar o mínimo possível. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo."

é o famoso ditado : faça o que eu digo e não faça o que eu faço

Postado

Se for decidir por esteroides, observe suas necessidades e procure usar o minimo possivel. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo.

Engraçado vc citar um dos maiores abusadores de esteroides de todos os tempos como um exemplo, ou vc acredita q o primeiro ciclo dele foi apenas deca e com 19anos? ou acredita no ciclo dele q usa apenas 500mg de testo? o cara uso no minimo 5x o q ele diz ter usado, fora insulina e gh e os SEOs q são claros nos braços, de todos os BB q ja são mentirosos, ele é o pior, pelamor ne.

Não sou só um fã do Lorenzo não, admiro ele pois ele esta mto bem e o q pretendo seguir é o q ele faz.BB = abuso de EAs, é a realidade.BB = Abuso de EAs

Postado (editado)

Vc apoia entregar uma arma, um carro ou uma moto a um jovem de 14,15,16 anos??....e esteróides??

*devem estar entendendo o q penso agora c/ esta analogia ou não é possivel!

.. é uma faze da vida queira ou não, onde pensamos: se tomei uma dose e fez efeito, uma maior será melhor ainda, não importa se há ou não acompanhamento, o ego sempre fala mais alto, já tive essa idade.

Sobre o Lee a questão é q estava procurando uma citação d um BB sobre esteróides e achei a dele interessante, e realmente é algo inteligente e tbm se eu não coloca-se q foi ele q disse iriam dizer q estava fazendo plagio ...Tbm não sou ingenuo o bastante para achar q ele nunca uso ae's em excesso ou q nunca tenha usado quando jovem! não vou entrar nesse merito, não podemos anular um erro c/ outro

..Concordo com vc meu amigo Gusmão no q disse e digo + em qualquer esporte pra se manter na elite sempre haverá abuso d esteróides. Como ouvi uma vez de Fernado Marques: "Esporte é saúde, competição é outra História" - tudo verdade!

Tudo d bom e espero não ter chateado ninguém apenas digo o q penso, fico por aqui.

Editado por The Mr GCS
Postado

comparar arma com esteroides ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

amigao, arma, vc nao so coloca a sua vida em risco mas de todas as pessoas em sua volta

vc acha q se o cara la de realengo , ao inves de levar 2 armas e municao, e ele levasse 10 seringas com durateston, vc acha q a mesma quantidade de pessoas teria morrido ?? ( coparacao escrota para uma comparacao pior ainda feito pelo infeliz acima)

amigao, esteroides ja vem sendo usado desde 1930 para melhorar a saude de varias pessoas e ate para a cura de doencas e por isso q sao tao importantes para a nossa sociedade

eu mesmo tenho um conhecido q tem um tipo de doenca ( nao me recordo o nome, mas sao sintomas parecidos com o da sindrome de down) q ele mesmo injeta durateston pq isso ajuda ele a viver e a manter a producao hormonal em dia e etc, e ele aplica isso no meio da escola, em viajens ele leva isso e etc, vc acha q ele faz isso pra se achar o gostosao ?? CLARO q nao , ele faz isso para sobreviver

outra coisinha, alguns individuos, tem alergia a amendoim quando eles ingerem os mesmo, isto causa um choque anafilatico no individuo e ele morre.

pergunta, devemos banir o amendoim da nossa sociedade por causar morte em individuos ? CLARO QUE NAO , por isso nos colocamos avisos em embalagens para poder alertar estas pessoas.

o mesmo deveria ser feito com todos os AEs

Postado

The Mr, mais uma vez te convido a se retirar do forum...

1) 90% das pessoas, fzendo certo, conseguem 15-20kg no 1 ano, ainda mais vc, q pelo avatar eh RAQUITICO AINDA (sem desprezar)

2) relaxa q vc eh criança ainda, estude mais e volte ao forum daki um tempo, q sua opiniao sera diferente

3) o kra ker ser FISICULTURISTA, respeite a decisao dle: tera q ciclar mtu

4) ele n toma descontroladamte

5) espero q vc n seja fake, pois parece

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...