StreetFighter 4 Postado Outubro 21, 2009 às 21:29 Postado Outubro 21, 2009 às 21:29 "Se não foi Deca foi Testex, se não foi, Durateston."
rafa! 6 Postado Outubro 21, 2009 às 22:08 Postado Outubro 21, 2009 às 22:08 agora na real, voces viram os treinos dele? chama policia, mlk rouba demais...sao esses videos que as vezes da vontade de meter peso e faze tudo errado tambem pra ver se cresce rsrs falo tudo, vira e mexe penso isso tbm :/ mas vcs viram as pernas dele? cade as panturrilhas do mlk?
SRBIOTONICO 25 Postado Outubro 21, 2009 às 22:28 Postado Outubro 21, 2009 às 22:28 eu vi escrito lá que ele sofreu um acidente e nao pode mais andar , ele postou isso dia 10 desse mes .
Ally 5 Postado Outubro 21, 2009 às 22:43 Postado Outubro 21, 2009 às 22:43 André, Eu falo isso porque os caras descobriram uma mutação no gene da miostatina( eu acho que assim que escreve) os resultados foram incriveis, exemplo com o touro belga azul. As informações tem nesse site : http://www.bio.miami.edu/~cmallery/113/muscle.cell.pdf Bem,eu nao sei a respeito de "volume característico de uso de esteroides" e nem ao menos celulas receptoras que ficam em "overdose" kkkk. Se puder compartilhar conhecimento explica mais sobre isso ai andré!
funkstatic 32 Postado Outubro 21, 2009 às 22:53 Postado Outubro 21, 2009 às 22:53 3) quem viu o pequeno hércules com 7 anos achava que ele seria uma aberração, mas com a diminuicao dos treinos hj em dia ele é um adolescente mais fortinho mas nada de mais, entao nao adianta, ninguém É forte, o cara ESTÀ forte, pelo período que esta agindo e treinando como um fisiculturista. Quanto mais amplitude de ações e por mais tempo a pessoa vai parecer cada vez mais e mais um bodybuilder, mas se tirar o pé, regride bastante, mesmo com genética, entao nao quer dizer que por ele estar assim agora ele vai ser um Olympia um dia, porque ele vai crescer e ter mais responsabilidades, se conseguir manter o mesmo ritmo vai evoluir, mas se tirar o pé nao tem jeito, e outra coisa, se ele já usou muitas coisas agora, para o corpo dele nada é novidade, entao os receptores vao ficando cada vez mais fritados e as doses devem ser maiores, entao se ele já usou todas as armas agora, que armas utilizar depois??? vamos acompanhando... Só discordo dessa parte... pq isso só nao serve pra ele.. como para todos.
SRBIOTONICO 25 Postado Outubro 21, 2009 às 22:59 Postado Outubro 21, 2009 às 22:59 André, Eu falo isso porque os caras descobriram uma mutação no gene da miostatina( eu acho que assim que escreve) os resultados foram incriveis, exemplo com o touro belga azul. As informações tem nesse site : http://www.bio.miami.edu/~cmallery/113/muscle.cell.pdf Bem,eu nao sei a respeito de "volume característico de uso de esteroides" e nem ao menos celulas receptoras que ficam em "overdose" kkkk. Se puder compartilhar conhecimento explica mais sobre isso ai andré! isso ai é feito em laboratório , tem o exemplo de um cachorro aqui no forum , mas indivíduos com essa mutação vivem pouco , pois nao param de crescer nunca , nao só a masa muscular óssea , mas ossos , e músculos como o do coraçao. até hoje só foi constatado em um ser humano. bebê alemao cachorro comparaçao com a mesma raça
nyan 0 Postado Outubro 21, 2009 às 23:22 Postado Outubro 21, 2009 às 23:22 tem um mlkinho q tbm n tem a miostatina ele tem uns 3 anos axo mais eh magrelao soh q forte olha ele ai n axei mta coisa mais seila http://www.youtube.com/watch?v=Ia8lTtRpsFc algumas pessoa desconfiam q alguns bb tbm n tem mais estudos sobre esse gene sao mto recentes pra constata qualque coisa axo oq acontece eh q em ser humano soh tem pessoa com o gene heterozigoto esse cachorro ai eh homozigoto por isso q fica tao grande.. em seres humanos n ha relato de homozigoto eu soh sei isso ( se eu tive errado alguma coisa pode me chinga iHAEIhu) tao falando q jaja sai um inibidor da miostatina.. qdo sai eu quero soh ve.. dopping genetico deve se bem loko auhehas aki da pra percebe isso.. o da esquerda eh normal do meio hetero e da direita homo se n aparece http://img43.imageshack.us/i/myostatinmutantvariants.jpg/ mais o lorenzo com ctz n tem nenhuma mutaçao genetica.. eh soh olha o tamanho dele antes
rodts 169 Postado Outubro 22, 2009 às 11:25 Postado Outubro 22, 2009 às 11:25 Vocês tão viajando com esse negócio da miostatina. A maioria é especulação. Não sei onde vi por ai gente falando que leu alguma coisa que fizeram teste em certas pessoas,mas os órgãos internos continuavam crescendo também e que os homens do teste morreram perto dos 200kg cada. Como esse bebe,pode-se até ter uma alteração na miostatina mas eu acho que é genética mesmo. Alguém já viu a foto de um suposto BB natural negro com volume e definição? Dizem que ele tem deficiência na miostatina,mas é tudo especulação. Esse garoto ai principalmente pelo tamanho de antes dele,é certeza de ser ae's ou toma gh desde os 12. Mas que tem ae's ai no meio tem. Não tirando o merito dele claro,tanto de esforço como de genética. Abraços. rayann reagiu a isso 1
funkstatic 32 Postado Outubro 22, 2009 às 12:11 Postado Outubro 22, 2009 às 12:11 Só informando aos desinformados. Esse cachorro é uma anomalia da propria raça.... Quando vc cruza 2 animais com genes "X" eles nascem hiperbombados. Ou aquele esquema que ensinam na aula de biologia. Dominante e recessivo. Nao é nada de laboratorio... ¬¬' E Dopping de Lab ainda sim é especulação! Tem gente interpretando informações erradas aiii....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora