Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker

CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

acho muito cedo pra dizer que ele não vai ser ninguém, ele nem competio ainda :blink:

mas ele vacilou em ter abusado dos AE's desde o inicio, imagina as dosagens de drogas que ele ja não usa hoje

ele tem que secar logo pra ver como é realmente o shape dele, pra dps entrar em bulk e ir arrumando pontos fracos e assim vai...

ficar nesse bulk eterno não vai adiantar, só vai engrossar mais ainda a pele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se hj nun fosse domingo eu ia ta na academia agora depois de ver esse troglodita :(

huahuahuahuahuahahuahu

Motivação boa essa! :lol:

O cara ta muito grande, mas tem uma foto dele com 16 anos que o shape esta bem bacana,muito melhor que atualmente.

Editado por Tanin
Link para o comentário

hoje ele ta melhor do que quando tinha 16 sim, bf mais alto porém ele ja tem 52cm de braço e pesando quase 120kg é muita coisa pra um rapaz de 18 anos e 1,72 de altura

ele seco deve ficar na casa de 49 por ae, ainda sim é muita coisa, só nos resta esperar pra ver hehe

Link para o comentário

braços e costas dele sempre foram muito bons, mas eu acho que o shape dele em um ''todo'' fica meio estranho, na minha opiniao e a postura meio errado e alguns musculos ele tinha que priorizar como o peitoral e pernas. Que nem falaram ai e muito cedo pra dizer se vai ter futuro ou nao, mas dificil saber se vai vingar mesmo ate o trey que era patrocinado pela bsn desistiu da carreira de bb...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...