Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker

CHACALLL

Posts Recomendados

mlk é sinistro, mas pouha vei.. ninguem pode garantir q a evolução foi nesse tempo q ta descrito aew, claro q foi sinistra, porém o cara deve ter pais ou familiares sei lá , cagando EUROS/ DOLARES , dae até eu né vei... qualquer 1 com uma genética normalzinha/boa ficava assim, fora a suplementação top do kra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mlk é sinistro, mas pouha vei.. ninguem pode garantir q a evolução foi nesse tempo q ta descrito aew, claro q foi sinistra, porém o cara deve ter pais ou familiares sei lá , cagando EUROS/ DOLARES , dae até eu né vei... qualquer 1 com uma genética normalzinha/boa ficava assim, fora a suplementação top do kra!

a evoluçao dele foi nesse tempo ai sim, e ele nao é tao ricao assim tmb se nao, ele nao ficaria fazendo showzinho na webcam pra conseguir dinheiro hahahaha, nao eh qualquer um nao meu amigo qnts cara que se ve por ai que toma tudo suplemento top (tenho varios amigos assim), e nao crescem porra nenhuma, pq nao se dedicam...

a dedicaçao que o lorenzo teve ta na cara que foi 100%, isso pra mim tem otro nome INVEJA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...