rafaelblink 11 Postado Dezembro 4, 2010 às 22:54 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 22:54 universal ne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Dezembro 4, 2010 às 23:06 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 23:06 (editado) Velho esse negocio de execuçao nao precisa ser totalmente perfeito mas nao precisava ser zuadasso que nem o lorenzo treinava antigamente nego fazia tudo torto, se voce ver o phill, jay eles tem uma execuçao bacana... Po vcs tao falando parece que ele e patriocinado pela universsal desde que começou, deve fazer no maximo 2 meses que pego patriocinio, por inquanto universal nao tem nenhum credito ai nao, esforço e gastos 100% foram do maluco, esse tipo de comentario faz parecer que ele teve que se esforçar menos por que tem o patriocinio a 2 meses so. aushuahush so um desabafo foi mal Editado Dezembro 4, 2010 às 23:11 por SeuCuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Dezembro 4, 2010 às 23:17 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 23:17 Velho esse negocio de execuçao nao precisa ser totalmente perfeito mas nao precisava ser zuadasso que nem o lorenzo treinava antigamente nego fazia tudo torto, se voce ver o phill, jay eles tem uma execuçao bacana... Po vcs tao falando parece que ele e patriocinado pela universsal desde que começou, deve fazer no maximo 2 meses que pego patriocinio, por inquanto universal nao tem nenhum credito ai nao, esforço e gastos 100% foram do maluco, esse tipo de comentario faz parecer que ele teve que se esforçar menos por que tem o patriocinio a 2 meses so. aushuahush so um desabafo foi mal fato nego fala como se ele fosse patrocinado desde o 1° dia de academia,acorda aí galera,mlk tem nem 2meses de patrocinio lol e esse lance de execução é foda,fazendo com 85% de perfeição ta bom demais,se for fazer 100% só com carga de criança daí.. falando nisso hj eu tava fazendo la uma remada fechada e tava dando uma jogada pra tras nas ultimas e a mulher la foi falar q eu tava robando -.- sendo q ela faz agachamento descendo 5cm com 50kg cada lado ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 4, 2010 às 23:38 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 23:38 fato nego fala como se ele fosse patrocinado desde o 1° dia de academia,acorda aí galera,mlk tem nem 2meses de patrocinio lol e esse lance de execução é foda,fazendo com 85% de perfeição ta bom demais,se for fazer 100% só com carga de criança daí.. falando nisso hj eu tava fazendo la uma remada fechada e tava dando uma jogada pra tras nas ultimas e a mulher la foi falar q eu tava robando -.- sendo q ela faz agachamento descendo 5cm com 50kg cada lado ¬¬ É chato ter que aturar essas coisas dentro da academia, nego querendo dar uma de instrutor sendo que faz pior ou nem faz. Quando param e ficam me olhando, eu viro e pergunto logo se quer usar o aparelho/barra/halter que eu tiver usando. #E com relação ao Lorenzo eu nem sei se ele tá treinando normalmente, depois vou perguntar a ele, perna provavelmente não esteja pois ele disse que estava com um hematoma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 5, 2010 às 00:32 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 às 00:32 esse guri tem q para d anda de moto abobado da porra kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vercosa 2 Postado Dezembro 5, 2010 às 01:02 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 às 01:02 só digo uma coisa: coitada da moto dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Dezembro 5, 2010 às 01:15 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 às 01:15 Duvido que isso seja moto, é uma desculpa para um novo ciclo, brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 5, 2010 às 01:20 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 às 01:20 esse guri tem q para d anda de moto abobado da porra kkkk Se não me engano foi o 7º ''acidente'' em 6 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Dezembro 6, 2010 às 01:39 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 01:39 com esse tamanho ficar andando numa 125 eh foda tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Dezembro 6, 2010 às 14:47 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 14:47 a moto fica no chão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora