Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker

CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Velho esse negocio de execuçao nao precisa ser totalmente perfeito mas nao precisava ser zuadasso que nem o lorenzo treinava antigamente nego fazia tudo torto, se voce ver o phill, jay eles tem uma execuçao bacana...

Po vcs tao falando parece que ele e patriocinado pela universsal desde que começou, deve fazer no maximo 2 meses que pego patriocinio, por inquanto universal nao tem nenhum credito ai nao, esforço e gastos 100% foram do maluco, esse tipo de comentario faz parecer que ele teve que se esforçar menos por que tem o patriocinio a 2 meses so. aushuahush so um desabafo foi mal

Editado por SeuCuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho esse negocio de execuçao nao precisa ser totalmente perfeito mas nao precisava ser zuadasso que nem o lorenzo treinava antigamente nego fazia tudo torto, se voce ver o phill, jay eles tem uma execuçao bacana...

Po vcs tao falando parece que ele e patriocinado pela universsal desde que começou, deve fazer no maximo 2 meses que pego patriocinio, por inquanto universal nao tem nenhum credito ai nao, esforço e gastos 100% foram do maluco, esse tipo de comentario faz parecer que ele teve que se esforçar menos por que tem o patriocinio a 2 meses so. aushuahush so um desabafo foi mal

fato

nego fala como se ele fosse patrocinado desde o 1° dia de academia,acorda aí galera,mlk tem nem 2meses de patrocinio lol

e esse lance de execução é foda,fazendo com 85% de perfeição ta bom demais,se for fazer 100% só com carga de criança daí.. falando nisso hj eu tava fazendo la uma remada fechada e tava dando uma jogada pra tras nas ultimas e a mulher la foi falar q eu tava robando -.-

sendo q ela faz agachamento descendo 5cm com 50kg cada lado ¬¬

Link para o comentário

fato

nego fala como se ele fosse patrocinado desde o 1° dia de academia,acorda aí galera,mlk tem nem 2meses de patrocinio lol

e esse lance de execução é foda,fazendo com 85% de perfeição ta bom demais,se for fazer 100% só com carga de criança daí.. falando nisso hj eu tava fazendo la uma remada fechada e tava dando uma jogada pra tras nas ultimas e a mulher la foi falar q eu tava robando -.-

sendo q ela faz agachamento descendo 5cm com 50kg cada lado ¬¬

É chato ter que aturar essas coisas dentro da academia, nego querendo dar uma de instrutor sendo que faz pior ou nem faz. Quando param e ficam me olhando, eu viro e pergunto logo se quer usar o aparelho/barra/halter que eu tiver usando.

#E com relação ao Lorenzo eu nem sei se ele tá treinando normalmente, depois vou perguntar a ele, perna provavelmente não esteja pois ele disse que estava com um hematoma.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...