Leandro.x 22 Postado Dezembro 1, 2010 às 21:01 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 21:01 kkkkk... So vejo treino dele de biceps e trapezio, do resto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Dezembro 1, 2010 às 21:46 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 21:46 eu so vejo o kara treina ombro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho_ 4 Postado Dezembro 1, 2010 às 23:16 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 23:16 Sério que ainda tem galera achando que bodybuilder ficou grande treinando leve, concentrado, com execucao perfeita? Os maiores bodybuilders foram os que treinaram mais pesado. Tem diversos exemplos, mas vou citar um que é o mais famoso: Coleman. Ele nao comecou no BB, comecou no powerlifting. Qualquer um que assista os videos dele nao vai ver um exemplo de execucao correta, nem um cara treinando costas com pulldown isometrico 5,4s na excentrica e fst-7, vai ver um monstro fazendo Terra com 600lbs pra 2 reps, Cavalinho com explosao e forma errada... é o mesmo exemplo do Yates, do Columbu e Arnold em algumas fases... NINGUEM fica verdadeiramente monstro por treinar 100% do tempo em crossover com execucao correta e lenta. Nao estou dizendo que a galera deva comecar a treinar errado e socar peso, nem eu faco isso... estou apenas dando um leve e rapido toque pra alguns refletirem no mito de que BB BOM ficou daquele jeito por treinar em maquina isolada com peso leve e execucao perfeita. haha podecrer tem nego q pensa assim!!!!! continuará frango, isso é fato!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hulk_de_95 0 Postado Dezembro 4, 2010 às 06:17 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 06:17 Tinha testosterona no peito da vaca da mãe dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Dezembro 4, 2010 às 07:43 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 07:43 (editado) Realmente o moleque tá grande pra porra. lol Mas uma coisa há de se pensar, há um limite pro corpo também, o máximo que esses jovens vão conseguir é pisar no olimpia mais jovens do que pisariam se começassem na musculação mais tarde ou alcançassem os objetivos mais tarde, apenas isso. Ele não vai ter oitenta de braço porque já tá desse tamanho, só vai ser maior mais cedo, concordam? Editado Dezembro 4, 2010 às 07:45 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stealth-UK 6 Postado Dezembro 4, 2010 às 12:53 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 12:53 Faz sentido sim, mas para ele chegar no Olympia ainda falta muita coisa e muitos anos de treino.Falta harmonia no shape dele.Nada que uns treinos com o Charles Glass la na Gold's nao resolveria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Dezembro 4, 2010 às 13:24 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 13:24 Realmente o moleque tá grande pra porra. lol Mas uma coisa há de se pensar, há um limite pro corpo também, o máximo que esses jovens vão conseguir é pisar no olimpia mais jovens do que pisariam se começassem na musculação mais tarde ou alcançassem os objetivos mais tarde, apenas isso. Ele não vai ter oitenta de braço porque já tá desse tamanho, só vai ser maior mais cedo, concordam? a vantagem dele começar cedo é que ele pode ir melhorando outras coisas depois de pegar um volume massa,enqnto qm começa mais tarde vai demorar mais pra pegar..densidade,fibras e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithix 14 Postado Dezembro 4, 2010 às 14:02 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 14:02 agora imaginem o Evan Centopani "apadrinhando" o Lorenzo...ia arrepiar com certeza...a Universal vai dá uma "ajeitada" boa nele...tá grande...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 4, 2010 às 15:06 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 15:06 Aê galera, ele sofreu outro acidente de moto, e está lesionado, se ele está lesionado pelo acidente eu não sei, mas ele está com um hematoma na perna. Foto de 2007, 6 meses de treino Foto de 2009 Outubro 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stealth-UK 6 Postado Dezembro 4, 2010 às 22:16 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 às 22:16 Que diferenca do caneco velho! ashusauhsa Ja vi essas fotos em varias ocasioes e sempre me causa um certo espanto ao saber que ele era bem magro estilo ecto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora