Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanho esse mlk tbm, acho o shape dele mto bom pra idade, mas já postaram esse tópico como disseram, ele com certeza ciclou isso é fato ele tem praticamente 46cm de braço, precisamente 18" inches e com um BF de 8%, quem quiser saber mais sobre ele, os videos dele do youtube é só procurar com o nome do autor: Dalorenzzo

Ele nao é um clássico mesomorfo, ele começou magro até pelo que vi, mas fortinho jah, tem fotos dele e videos do youtube e também no fórum do bodybuilding.com por isso mais um motivo q acho meio difícil não ter ciclado, mas mesmo assim o mlk merece, se dedica pra caramba, animal! Inspirador!

E como que eu sei todas as medidas dele? Simples, aqui no fórum que ele frequenta tem o profile dele, e todas as medidas e evoluções, mto legal vejam: http://bodyspace.bodybuilding.com/Dalorenzo/

EDIT: Estou vendo aqui nos comentários dele e ele disse que dia 9 de outubro ele teve um acidente de moto e não pode mais andar parece, não sei se eh verdade, mas ele postou isso! vejam:

Dalorenzo [ View Profile ]

Oct 10, 2009 11:17am

I'm just ****ed ... I had a scooter accident yesterday, I can't walk anymore. Damned.

Flw, Abraço a todos!

Publicidade

Postado
EDIT: Estou vendo aqui nos comentários dele e ele disse que dia 9 de outubro ele teve um acidente de moto e não pode mais andar parece, não sei se eh verdade, mas ele postou isso! vejam:

Dalorenzo [ View Profile ]

Oct 10, 2009 11:17am

I'm just ****ed ... I had a scooter accident yesterday, I can't walk anymore. Damned.

Flw, Abraço a todos!

Não encontrei colega...

Postado

nunca ciclo nao viu,,, e eu so o homem aranha .. claro q ja ciclo e deve te ciclado bastante

mais ele se axa mto hein mano

o cara falando q eh o maior bb de 15 q ja existiu de 16 tbm e agora keh se o de 17

Postado

Pra quem acha que aquilo é genética,pega Arnie como exemplo.

Ele é um exemplo de genética.

Ele nunca ciclou também ne?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse muleque fez no mínimo 4 ciclos de 12 semanas dos 15 pros 17.

Postado

Como diria um velho padre amigo meu..

ISSO NO ECZISTE!!!

impossible..

sem ciclos?

com a genética do hulk ele ficaria no max com uns 38~40 de braço..

TOMANDO MUITO WHEY e COMENDO MUITO!!!

e quando eu falo muito falo dieta de fisicult.

e depois só clemb pra secar..

isso em 2 anos?

tenho certeza que não dá tempo...

30lbs é muita coisa..

Abç e Bons Treinos!

Postado

se nao me engano ele é francês, ate no blog dele ele comenta sobre competir no IFBB France Championship em 2011.

nao posso opinar se ele ja ciclou, mas posso dizer de certeza que ele é um privilegiado pela genetica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...