Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker

CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Com essa quantidade de massa magra e etc, não tem como crescer fazendo o exercicio bem lento e corretamente creio eu, aí precisa deixar o músculo bem mais tenso.

Acho que não, pos tem fisiculturistas com 30kgs a mais que ele e faz as execuções muito melhores. Se ele continuar desse jeito vai acabar lesionando e se prejudicando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não, pos tem fisiculturistas com 30kgs a mais que ele e faz as execuções muito melhores. Se ele continuar desse jeito vai acabar lesionando e se prejudicando .

Exemplos... ? O Frank Mcgrath em si, nos videos do animal pak ele treina bem com movimento executado, lento e sem chegar a falha quase, mas quem já viu ele treinando mesmo sabe que o treino dele é pesado e insano.

(Não que eu tenha visto lógico, mas relatos de pessoas na mesma academia que ele treinava).

Um que treina digamos que corretamente que eu me lembre era o Lee Priest acho

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Cara e que na realidade nao tem necessidade de roubar muito, voce pode fadigar o musculo da mesma forma com movimento certo e bem concentrado, eu ate chego a achar que se voce rouba muito nos exercicios fica muito mais dificil de evoluir a carga ai fica mais dificil de melhorar o shape tambem, mas essa e so minha opiniao aueheu

Com certeza. Lesukov treina pesado, até a falha (SEM ROUBAR), e coloca o Lorenzo no bolso.

Link para o comentário

Exemplos... ? O Frank Mcgrath em si, nos videos do animal pak ele treina bem com movimento executado, lento e sem chegar a falha quase, mas quem já viu ele treinando mesmo sabe que o treino dele é pesado e insano.

(Não que eu tenha visto lógico, mas relatos de pessoas na mesma academia que ele treinava).

Um que treina digamos que corretamente que eu me lembre era o Lee Priest acho

jay cutler tambem faz os movimentos certinhos, um que faz os exercícios de forma perfeita é o brench warren, o treino dele é com pouca carga e execução perfeita auhsuhasuhauhs

Link para o comentário

jay cutler tambem faz os movimentos certinhos, um que faz os exercícios de forma perfeita é o brench warren, o treino dele é com pouca carga e execução perfeita auhsuhasuhauhs

Sinceramente, não acho que o Branch realmente treina daquele jeito. Acho que é mais pra passar uma imagem de garoto hardcore mesmo...

Editado por Sasaki
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...