Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker

CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

eu tava dando uma olhada la no blog dele, aparentemente ele nao evoluiu muito des dos 16 anos ele tinha 215 libras hoje acho que ele tem 230 isso deve ser uns 5 kg so por ai, mas enfim vmos ver no que da eheh em 2011 ele compete ai sim vmos ver em on season

O cara simplesmente não tem como crescer mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que fala que ele rouba,eu acho o seguinte

eu não roubo tanto pq sei que se roubar muito o musculo não cresce,tem q fazer uma amplitude boa,mas se eu roubasse e crescesse MAIS que eu cresço sem roubar,eu roubaria,esse deve ser o caso dele,pq o cara tem 53cm de bíceps roubando..pq ele mudaria a estrategia de treino? time q ta ganhando nao mexe..

Link para o comentário

Galera que fala que ele rouba,eu acho o seguinte

eu não roubo tanto pq sei que se roubar muito o musculo não cresce,tem q fazer uma amplitude boa,mas se eu roubasse e crescesse MAIS que eu cresço sem roubar,eu roubaria,esse deve ser o caso dele,pq o cara tem 53cm de bíceps roubando..pq ele mudaria a estrategia de treino? time q ta ganhando nao mexe..

Também tenho essa opinião, e não sei porque se preocupam tanto assim,

afinal se acontecer algo de errado vai ser com ele.

Eduardo são 52cm :P

Link para o comentário

Cara e que na realidade nao tem necessidade de roubar muito, voce pode fadigar o musculo da mesma forma com movimento certo e bem concentrado, eu ate chego a achar que se voce rouba muito nos exercicios fica muito mais dificil de evoluir a carga ai fica mais dificil de melhorar o shape tambem, mas essa e so minha opiniao aueheu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...