Lucaro 51 Postado Novembro 12, 2010 às 03:30 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 03:30 Diego, nao precisava responder sério, o Lucaro fala apenas na trollagem mesmo Trollagem não, foi sarcasmo, porque muitos ai tiraram o mérito do cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Novembro 12, 2010 às 04:01 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 04:01 agora ele deve ir longe e 45 de braço ele nao tem faz tempo certeza que é mais fora tamanho ele ganhou qualidade vamos ver na primeira competição dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palmiton 0 Postado Novembro 12, 2010 às 13:45 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 13:45 Eu particularmente não gosto de corpo assim grande. Eu vi o vídeo dele fazendo rosca direta, e ao meu ver ele tava roubando gostoso, não? Eu pelo menos quando vou fazer, mexo apenas a parte do antebraço pra executar o exercício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Novembro 12, 2010 às 16:12 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 16:12 eu tava dando uma olhada la no blog dele, aparentemente ele nao evoluiu muito des dos 16 anos ele tinha 215 libras hoje acho que ele tem 230 isso deve ser uns 5 kg so por ai, mas enfim vmos ver no que da eheh em 2011 ele compete ai sim vmos ver em on season O cara simplesmente não tem como crescer mais kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 12, 2010 às 17:49 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 17:49 O cara simplesmente não tem como crescer mais kkk Talvez ele queira competir ate 202 libras vai saber ne, eu tava vendo um video e ele disse que o objetivo dele era ficar que nem um cara que compete no olympia 202. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Novembro 12, 2010 às 18:22 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 18:22 Talvez ele queira competir ate 202 libras vai saber ne, eu tava vendo um video e ele disse que o objetivo dele era ficar que nem um cara que compete no olympia 202. Ele tem 1.72cm de altura, então ele já deve estar próximo do objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 12, 2010 às 19:00 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 19:00 Galera que fala que ele rouba,eu acho o seguinte eu não roubo tanto pq sei que se roubar muito o musculo não cresce,tem q fazer uma amplitude boa,mas se eu roubasse e crescesse MAIS que eu cresço sem roubar,eu roubaria,esse deve ser o caso dele,pq o cara tem 53cm de bíceps roubando..pq ele mudaria a estrategia de treino? time q ta ganhando nao mexe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Novembro 12, 2010 às 19:41 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 19:41 Galera que fala que ele rouba,eu acho o seguinte eu não roubo tanto pq sei que se roubar muito o musculo não cresce,tem q fazer uma amplitude boa,mas se eu roubasse e crescesse MAIS que eu cresço sem roubar,eu roubaria,esse deve ser o caso dele,pq o cara tem 53cm de bíceps roubando..pq ele mudaria a estrategia de treino? time q ta ganhando nao mexe.. Também tenho essa opinião, e não sei porque se preocupam tanto assim, afinal se acontecer algo de errado vai ser com ele. Eduardo são 52cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 12, 2010 às 21:26 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 21:26 Cara e que na realidade nao tem necessidade de roubar muito, voce pode fadigar o musculo da mesma forma com movimento certo e bem concentrado, eu ate chego a achar que se voce rouba muito nos exercicios fica muito mais dificil de evoluir a carga ai fica mais dificil de melhorar o shape tambem, mas essa e so minha opiniao aueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.x 22 Postado Novembro 12, 2010 às 22:28 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 às 22:28 Não sei se foi robando na execução, que ele fico corcunda daquele jeito. Ele deveria consertar a postura rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora