douglasrch 1 Postado Novembro 6, 2010 às 20:29 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 às 20:29 KKK ele não tem 16 anos nem a pau, e se ele realmente tiver essa idade é uma puta responsabilidade dos país dele, vê que o cara está fazendo ciclos de anabolizantes e n fazer nd Nas primeiras fotos ele tinha 16 anos mesmo, mas atualmente está com 18. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stealth-UK 6 Postado Novembro 7, 2010 às 09:03 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 às 09:03 Ta grande e meio nessas novas fotos! Vamos ver se ele continua evoluindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Novembro 10, 2010 às 00:26 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 00:26 Foto nova, postou hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiocsn 2 Postado Novembro 10, 2010 às 00:39 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 00:39 Pra mim esse cara ta arrombando a propria saude, o crescimento ósseo dele parou prematuramente como da pra perceber, ele é um anão! Corpo tem harmonia nenhuma... Deveria ter esperado mais pra ciclar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 10, 2010 às 03:48 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 03:48 Pra mim esse cara ta arrombando a propria saude, o crescimento ósseo dele parou prematuramente como da pra perceber, ele é um anão! Corpo tem harmonia nenhuma... Deveria ter esperado mais pra ciclar. Bah mano,é obvio que o cara ciclou,mas como vcs falam aqui no fórum parece que ele ta tomando uma caixinha de hemogenin por dia no café da manhã.. porra negada,sério,o cara nunca posto sobre os ciclos dele e tal,parem de falar como se soubessem o que ele toma ou deixa de tomar,na boa mesmo,faz mó cara que geral fala isso nos tópicos dele ou de qualquer teen bodybuilders.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyDe 1 Postado Novembro 10, 2010 às 11:19 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 11:19 A postura do lorenzo me lembra aquele rapaz que foi no gugu "ADE" (aquele que era segurança) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Novembro 10, 2010 às 13:01 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 13:01 Pra mim esse cara ta arrombando a propria saude, o crescimento ósseo dele parou prematuramente como da pra perceber, ele é um anão! Corpo tem harmonia nenhuma... Deveria ter esperado mais pra ciclar. Se não me engano ele tem 1.70~1.72, e pelo que vi aí você tem 1,75. Então você também é um anão né? Ou 5 a 3 cm fazem você um gigante? Ele aparenta ser menor pelo volume que tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeartBreaker 40 Postado Novembro 10, 2010 às 21:49 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 21:49 o que e notavel e o abdomem dele era normal , legal ainda eh mas ta bem dilatado parece q ele teve algum crescimento dos orgaos internos , se bobiar usou gh por um longo periodo de tempo , pode perceber que muitos fisiculturistas ate mesmo big ronnie tem o estomago assim e isso nao se deve apenas pelo fato da alimentacao , algmas drogas causam isso tambem , mas ta bem legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Novembro 10, 2010 às 22:19 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 22:19 o que e notavel e o abdomem dele era normal , legal ainda eh mas ta bem dilatado parece q ele teve algum crescimento dos orgaos internos , se bobiar usou gh por um longo periodo de tempo , pode perceber que muitos fisiculturistas ate mesmo big ronnie tem o estomago assim e isso nao se deve apenas pelo fato da alimentacao , algmas drogas causam isso tambem , mas ta bem legal! talvez ele possa ter usado gh na infancia e tal por ser de muito baixa estatura auehuaeh sei la eu tenho um amigo que era moh ogrinho na 8 serie e tomava gh tinha uma cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu monstro 0 Postado Novembro 10, 2010 às 23:16 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 23:16 Nao do 2 anos pra esse mlk ta morto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora