Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ele ganho quantos lb desde que começo a treinar ?

Vi que ele ganho 30lbs em 2 anos, mas não sei desde que começo a treinar.

Obs: 30lbs = 13kg em 2 anos eu não achei muito.

nao foram em 2 anos, pq em 2 anos ele ja tinha quase 100 kilos

e só ve os videos dele com 15 anos foi de 127lbs pra 195lbs e menos de um ano

Postado

Acho que altura nao conta tanto no Olympia nao, vendo que a maioria dos competidores tambem sao de baixa estatura.

Po, mas pense aí, 1,70m

Enquanto o Lesukov estiver no auge o Lorenzo fica na sombra, isso é certo. Quero ver quando o Alexey ingressar nessas competiçoes de magnitude do Olympia

Postado

acho um grande erro encher o cú de EAs estando tão novo assim... mas sei lá neh... talvez ele tenha alguma estratégia, pq quando ele chegar nas competições profissionais vai ter que se mostrar com algum diferencial, e na teoria a arma secreta são exatamente os EAs, mas pelo jeito ele n vai ter mais essa arma já que o corpo dele vai estar mais acustumado doq o de outros caras que chegaram em um nivel melhor estando naturais e começaram a usar a menos tempo, naquele tópicop de promessas do bodybuilding tem caras que eu considero com mais potencial doq ele... mas nada contra o cara rs

Postado

Po, mas pense aí, 1,70m

Enquanto o Lesukov estiver no auge o Lorenzo fica na sombra, isso é certo. Quero ver quando o Alexey ingressar nessas competiçoes de magnitude do Olympia

O Jay tem 1,75cm. Não é grande a diferença dele pro Lorenzo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...