marcelobra 3 Postado Outubro 19, 2009 às 20:30 Postado Outubro 19, 2009 às 20:30 NOSSA, gigante.. eu com metade do tamanho dele tava feliz ja.. cara é freak
juninhow 0 Postado Outubro 19, 2009 às 21:09 Postado Outubro 19, 2009 às 21:09 Bemm grandinho hen!! haha O curioso é q o mlk tem 16/17 anos, cicla e talz e nao vi nenhuma espinha nele meu!!
Ally 5 Postado Outubro 19, 2009 às 21:25 Postado Outubro 19, 2009 às 21:25 Vendo bem as fotos.Sinceramente, eu acho que ele nao usou anabolizantes não, sendo freak da pra chegar nesse nipe ai em dois anos. A parada da genética é sinistra,quem nasce privilegiado sempre vai ser diferenciado dos demais. Nunca se sabe o que tem no seu código genético... hehe
funkstatic 32 Postado Outubro 19, 2009 às 21:25 Postado Outubro 19, 2009 às 21:25 Bemm grandinho hen!! haha O curioso é q o mlk tem 16/17 anos, cicla e talz e nao vi nenhuma espinha nele meu!! Genetica e cuidados basicos. =) Vendo bem as fotos.Sinceramente, eu acho que ele nao usou anabolizantes não, sendo freak da pra chegar nesse nipe ai em dois anos. A parada da genética é sinistra,quem nasce privilegiado sempre vai ser diferenciado dos demais. Nunca que sabe o que tem no sem código genético... hehe O que?!!?!??!?! Nesse nipe em 2 anos??!?!!? Começou a treinar ontem e acha que os ganhos serao sempre os mesmo?!?!!? ¬¬'
Ally 5 Postado Outubro 19, 2009 às 21:33 Postado Outubro 19, 2009 às 21:33 funkstatic, Calma cara, é apenas a minha opinião.Eu acredito muito no poder da genética, realmente é uma parada sinistra. Mesmo que ele tenha tomado um veneninho, ele deve ter uma grande quantidade de receptores de testo É que é muito raro encontrar um cara assim,quando encontram ja suspeitam. Pode até ter usado, mas continua sendo freak...
Yurinhuw 0 Postado Outubro 19, 2009 às 21:59 Postado Outubro 19, 2009 às 21:59 Queria estar assim com 18 =\\
B4silisco 0 Postado Outubro 19, 2009 às 22:24 Postado Outubro 19, 2009 às 22:24 funkstatic, Calma cara, é apenas a minha opinião.Eu acredito muito no poder da genética, realmente é uma parada sinistra. Mesmo que ele tenha tomado um veneninho, ele deve ter uma grande quantidade de receptores de testo É que é muito raro encontrar um cara assim,quando encontram ja suspeitam. Pode até ter usado, mas continua sendo freak... Siceramente em um tempo tão curto é impossível ficar desse tamanho sem drogas... Sem falar que não vi nenhuma estria nele isso que achei suspeito ...
SRBIOTONICO 25 Postado Outubro 19, 2009 às 22:29 Postado Outubro 19, 2009 às 22:29 Siceramente em um tempo tão curto é impossível ficar desse tamanho sem drogas... Sem falar que não vi nenhuma estria nele isso que achei suspeito ... tomando gh aumenta o poder de produçao de tecidos (pele por exemplo)
Joel k 0 Postado Outubro 19, 2009 às 23:10 Postado Outubro 19, 2009 às 23:10 Dale agulhada! (': HAuHAuhUAhUAHuHAuhua Vendo bem as fotos.Sinceramente, eu acho que ele nao usou anabolizantes não, sendo freak da pra chegar nesse nipe ai em dois anos. A parada da genética é sinistra,quem nasce privilegiado sempre vai ser diferenciado dos demais. Nunca se sabe o que tem no seu código genético... hehe De boa na minha opinião ele ciclo sim!!! Mas........... A genetica dele eh muito foda, por mais que eu ciclac duvido que chegaria nesse tamanha que ele esta!!!!!!! Li em algum lugar que ele fala nunk ter ciclado...
thiagoac 1 Postado Outubro 19, 2009 às 23:32 Postado Outubro 19, 2009 às 23:32 Li em algum lugar que ele fala nunk ter ciclado... Li isso tambem, aqui no forum mesmo algum ja postou o video ou as fotos desse cara se nao me engano, e disseram que ELE disse num forum que ele frequenta ai (esqueci qual) que nunca ciclou.. tenho lá minhas duvidas ... a discução ta nesse topico http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14192
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora