Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O cara é um monstro, só o shape tá poco definido (inveja)kkk

Também com 30 já vai tá enterrado ...

eu nao digo que ele vai ta enterrado antes dos 30 nao, tem mt bodybuilder pro ai que ja usava ae's na idade dele, lee priest por exemplo, só se ele for muito burro e acaba fazendo os ciclos tudo errado com dosagem mt alta, mais creio que ele nao seja tao ignorante ehauiehioauhaue

Postado

eu nao digo que ele vai ta enterrado antes dos 30 nao, tem mt bodybuilder pro ai que ja usava ae's na idade dele, lee priest por exemplo, só se ele for muito burro e acaba fazendo os ciclos tudo errado com dosagem mt alta, mais creio que ele nao seja tao ignorante ehauiehioauhaue

È cara, mas bota que ele começo a cicla com 12, tu para de se formar com 21 anos é oque dizem (mas acho besteira)

Imagina cara, tu malemal formado ai já metendo bomba pra cavalo adulto kkkkk

Depende do corpo também né, tem gente que se mata com qulquer coisa outros não.

Postado

Admiro a coragem desse garoto, pq para tar desse tamanho com tão pouca idade ele deve ter tomado todo tipo de AEs arriscando sua saude, eu com certeza não teria essa coragem, claro que tambem é de se admirar sua determinação pq só os AEs não trabalham sozinhos ele deve ter puxado muito ferro para alcançar seus objetivos, fico indignado com quem pensa que é só os anabolizantes que fazem a diferença basta pensar em quantas pessoas tomam bomba no mundo, e quantas ficaram desse tamanho em tão pouco tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...