Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker

CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

6.10.09

J'ai 17 Ans

Now I'm 17...

I'll train to be the best, whatever it costs, I'm ready, hungry, and my motivation is at 200%

O último post dele no blog foi dia 6 de Outubro, portanto há grandes chances dessa história do acidente ser verdade. Se for, bem feito. Há um ditado que diz que tudo que vem rápido, vai embora rápido.

Inveja mata tio. Vai matar vc, haehuea, comedia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num vo crussificar ele. As vezes o cara num tomo mesmo e tal, genetica... :P

Mais na minha opinião, tomo umas agulhadinhas ai.

Esse negoço de acidente, verdade ?

Tudo mentira. A história que ficamos sabendo é que ele caiu de moto ou bicicleta e deu perda total e por isso ele não vai mais poder andar na moto ou bicleta (ou sei lá o que era). Enfim, foi má interpretação de texto.

Link para o comentário

Nego eh muito 'inocente' mesmo pqp...

isso daí tomO foi muito AE!

pode ter o suplemento q for nos EUA! isso daí mandava 15 cartela de hemogenin no café da manhã! ;D

psekapskeaopseopaskeaok

zoeiras a parte!

Muita Dedicação, Paciencia e Persistencia! Não gostei da primeira foto dele! comparando com as anteriores tah igual aquele pessoal q toma a.d.e e tem q rancar depois murcha! o peitim dele murcho em relaçãO a antes! pra mim; muito!

MINHA opinião! ;D

Link para o comentário

Pois é, o povo acha que é so mandar veneno para dentro para que aconteça um milagre e o cara fique gigante, sem levar em conta a dedicação, o esforço e a força de vontade do cidadão. Devemos lembrar que ele é ainda "di menor" e ja tem esse tamanho todo. Palmas para o cara!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...