Brodeer 0 Postado Junho 27, 2010 às 17:36 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 às 17:36 Os cara taum ciclando com 13 anos msm. Teve um ke ciclo ate com 12. E não teve nenhum problema. Quando eu tinha 13 anos, eu ja tinha pelo... Mais isso ai, dificiu eu acho cara fikar assim, sem Ae's. Dalee agulhadaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drei 1 Postado Junho 28, 2010 às 17:19 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 às 17:19 6.10.09 J'ai 17 Ans Now I'm 17... I'll train to be the best, whatever it costs, I'm ready, hungry, and my motivation is at 200% O último post dele no blog foi dia 6 de Outubro, portanto há grandes chances dessa história do acidente ser verdade. Se for, bem feito. Há um ditado que diz que tudo que vem rápido, vai embora rápido. Inveja mata tio. Vai matar vc, haehuea, comedia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Junho 28, 2010 às 17:25 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 às 17:25 Inveja mata tio. Vai matar vc, haehuea, comedia. Comédia é vc desenterrar um comentário do ano passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brodeer 0 Postado Junho 29, 2010 às 23:50 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 às 23:50 Num vo crussificar ele. As vezes o cara num tomo mesmo e tal, genetica... Mais na minha opinião, tomo umas agulhadinhas ai. Esse negoço de acidente, verdade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Junho 30, 2010 às 00:16 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 às 00:16 Num vo crussificar ele. As vezes o cara num tomo mesmo e tal, genetica... Mais na minha opinião, tomo umas agulhadinhas ai. Esse negoço de acidente, verdade ? Tudo mentira. A história que ficamos sabendo é que ele caiu de moto ou bicicleta e deu perda total e por isso ele não vai mais poder andar na moto ou bicleta (ou sei lá o que era). Enfim, foi má interpretação de texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Junho 30, 2010 às 12:41 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 às 12:41 Nego eh muito 'inocente' mesmo pqp... isso daí tomO foi muito AE! pode ter o suplemento q for nos EUA! isso daí mandava 15 cartela de hemogenin no café da manhã! ;D psekapskeaopseopaskeaok zoeiras a parte! Muita Dedicação, Paciencia e Persistencia! Não gostei da primeira foto dele! comparando com as anteriores tah igual aquele pessoal q toma a.d.e e tem q rancar depois murcha! o peitim dele murcho em relaçãO a antes! pra mim; muito! MINHA opinião! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Junho 30, 2010 às 14:54 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 às 14:54 de 15 para 17 anos em 7 meses DA-LHE AGULHA [2]!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fst-7 2 Postado Junho 30, 2010 às 15:13 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 às 15:13 tem que ser muito ingenuo achar que o cara nunca cliclou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Junho 30, 2010 às 15:16 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 às 15:16 DA-LHE AGULHA [2]!!!!!!!!!!!! NÃO desmereça a dedicação do cara! fosse vc tomar uq ele tomou, estaria igual ? duvido bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WRH 0 Postado Junho 30, 2010 às 16:22 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 às 16:22 Pois é, o povo acha que é so mandar veneno para dentro para que aconteça um milagre e o cara fique gigante, sem levar em conta a dedicação, o esforço e a força de vontade do cidadão. Devemos lembrar que ele é ainda "di menor" e ja tem esse tamanho todo. Palmas para o cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora