Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Eu já pedi pra entrar na lista de amigos e se me aceitar eu coloco lá as fotos que tiverem.

Cara, eu tbém pedi pra me aceitar, mas ele não aceitou não, pedi 2x, e nada.

Se vc tiver umas fotos de que faz musculação e deixar uma msg em francês, talvez ele te aceite. hehe

Editado por voznak
Postado (editado)

Cara, eu tbém pedi pra me aceitar, mas ele não aceitou não, pedi 2x, e nada.

Se vc tiver umas fotos de que faz musculação e deixar uma msg em francês, talvez ele te aceite. hehe

Eu nem mecho no facebook, só criei a conta pra tirar a limpo essa história de que não treina mais.

Facebook do Jay: http://www.facebook.com/lorenzo.becker#!/pages/Jay-Cutler/14917350275

Editado por rednos
Postado

po fiquei mau de ver que tem membros no hipertrofia que por inveja so querem desgraça pros outros eim , olha o esforço do cara pensa e analisa se voce se esforça 50% = a ele!

Postado

Eu entendi o que o cara falou, nao é inveja.

Ele, assim como eu nao desejam o mal dele, como por exemplo um acidente de moto. Mas se afobar e tomar anabolizantes sendo tao novo assim, nao fico com pena nao se o problema dele esta relacionado a isso. Nao quero que ele sofra, quero que ele um dia ganhe muitos premios, mas quem usa anabolizantes sabe o que pode acontecer, entao nao tenho pena se o problema dele esta relacionado a isso, tomara que ele aprenda com o erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...