Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker

CHACALLL

Posts Recomendados

6.10.09

J'ai 17 Ans

Now I'm 17...

I'll train to be the best, whatever it costs, I'm ready, hungry, and my motivation is at 200%

O último post dele no blog foi dia 6 de Outubro, portanto há grandes chances dessa história do acidente ser verdade. Se for, bem feito. Há um ditado que diz que tudo que vem rápido, vai embora rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6.10.09

J'ai 17 Ans

Now I'm 17...

I'll train to be the best, whatever it costs, I'm ready, hungry, and my motivation is at 200%

O último post dele no blog foi dia 6 de Outubro, portanto há grandes chances dessa história do acidente ser verdade. Se for, bem feito. Há um ditado que diz que tudo que vem rápido, vai embora rápido.

rednos:

q infelicidade a sua comentar isso acima,

não se deseja a ninguém isso,reveja seus conceitos!!!

Link para o comentário

rednos:

q infelicidade a sua comentar isso acima,

não se deseja a ninguém isso,reveja seus conceitos!!!

Eu acho bem feito sim, quem procura acha. Não sabe esperar, não sabe ter paciência então é bom mesmo que a vida trate de dar uma boa lição ao garoto. Só não sei se a história do acidente é verdade.

Editado por rednos
Link para o comentário

Eu acho bem feito sim, quem procura acha. Não sabe esperar, não sabe ter paciência então é bom mesmo que a vida trate de dar uma boa lição ao garoto. Só não sei se a história do acidente é verdade.

Caraca como vc é infantil nesse ponto de vista cara, imagine se fosse vc ou alguém próximo de vc, não iria ser legal né, AE's foi uma opção dele, ele soube usar e treinar e se alimentar, conquistou bons ganhos, não acho que um acidente de se perder o movimento das pernas é uma boa lição da vida. Isso não existe que vc falou aí. Não se pode rir da desgraça de ngm, ou desejar mal para os outros.

Link para o comentário

além de infeliz no comentário é invejoso,tenho pena de pessoas assim

admirando a desgraça alheia,cuidado energia é c/vento...

ela vai e volta,tomará q vc consiga se desviar de qdo o vento voltar,

e rezar p/ele não te levar junto,

não se deseja mau a ninguém,isso é das piores desgraças do ser humano

ainda +desejar mau há alguém q nunca lhe fez nada!!!

Link para o comentário

foda esse parada do acidente , mas ele usando altas doses de anabols com essa idade( ele deve ter começado no mínimo com 15) só podia da em merda...ele ta muito bruto , deve ter se esforçado bastante , mas eu não concordo com usar anabols tão cedo , ele vai ter sério problemas mais tarde , se já não teve , infelizmente :/

Link para o comentário

no comentario sobre o acidente ele nao diz estar sem andar, ele diz que nao pode mais andar, grande chance de a coisa ter sido séria, isso e o fato dele nao ter postado mais nada.

acredito que se tivesse apenas quebrado ia postar fotos do gesso , treinando sem usar as pernas , tirando um sarro. se o cara sumiu a coisa seve ser mais probemática

Link para o comentário

Eu ja estava pensando nessa que o pedroviski flw, pois logo logo ele estara competindo (claro se ele não sofreu o aidente), e assim ele voltara com um tamanho bem mais ogro!!! eu se foc ele faria isso!!! Pois na idade dele e nesse tamanho a cada 3 criticas positivas ele receberia 10 negativas... Nada mais legal do que após uma sumida aparecer bem mais ogroooo!!! Na minha opinião iria apavora! B)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...