Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker

CHACALLL

Posts Recomendados

Acho engraçado ler alguns comentários aqui do tipo

"se eu tivesse a grana dele, seria igual"

"Com aes, até eu"

" vai morrer cedo"

É tipico do ser humano desmerecer ao inves de elogiar

Na minha visão, por mais que seja novo... escolheu o bodybuilding como um estilo de vida e tem tudo pra estourar num futuro próximo.

Agora... o pessoal não faz ideia do que rola numa competição de fisiculturismo. Vcs acham que esses caras tomam pouca droga? Não gosto de falar sobre isso, pq tenho amigos que competem, treinam comigo e acompanham meus posts aqui.

Mas como não vou citar nomes...vou dar um pequeno exemplo: Estou treinando com um cara que está se preparando pra o proximo Mr. Rio. Pra ele não existe ciclar...

Funciona assim: 500 mg de dura- 100mg de deca ( sem parar). Faltando alguns meses pra competição, diminui a quantiade de carbo, aumenta a de proteina e aumenta a dosagem dos esteroides.

Não quero entrar em detalhes, então meus comentários param por aqui.

Só digo quem cresce natural é planta HUAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho engraçado ler alguns comentários aqui do tipo

"se eu tivesse a grana dele, seria igual"

"Com aes, até eu"

" vai morrer cedo"

É tipico do ser humano desmerecer ao inves de elogiar

Na minha visão, por mais que seja novo... escolheu o bodybuilding como um estilo de vida e tem tudo pra estourar num futuro próximo.

Falou tudo...

tem muita gente criticando o moleke.. mas isso foi o que ele escolheu pra ele...

então admirem a força de vontade e coragem dele.. em vez de ficar falando que tomou vai lá saber o que!!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário

Pow gente , ele nem ta tao grande assim , fiz 16 nao tem nem 1 mes , sou "quase do tamanho dele" , treno dedicado a uns 3 meses e cresci mto , pego bons pesos sem roubar , me apelidaram de kid bombinha , rsrs! acho q depois do meu ciclo com o shotgun e os outros aliados a uma boa dieta e mais uns 4 meses de dedicacao fico do tamanho dele , a unica coisa q ja sou maior q ele è o ombro!! rula! mas ta ai li a historia do garoto , ele era ectomorfo , magrinho magrinho , e do nada ta assim , ou ele tem uma genetica filha da **** ou ciclou , mas acredito nele , ele deve suplementar muito e se dedicar de mais , imagina um whey optimum todo mes pra tomar de manha , pos treino e a noite , um synta 6 e um no sempre. li a dieta do cara ,mto apelona , MEGAPROTEICA ! vamo la , qlqr hora posto umas fotos aki!

abracos

Link para o comentário

Pow gente , ele nem ta tao grande assim , fiz 16 nao tem nem 1 mes , sou "quase do tamanho dele" , treno dedicado a uns 3 meses e cresci mto , pego bons pesos sem roubar , me apelidaram de kid bombinha , rsrs! acho q depois do meu ciclo com o shotgun e os outros aliados a uma boa dieta e mais uns 4 meses de dedicacao fico do tamanho dele , a unica coisa q ja sou maior q ele è o ombro!! rula! mas ta ai li a historia do garoto , ele era ectomorfo , magrinho magrinho , e do nada ta assim , ou ele tem uma genetica filha da **** ou ciclou , mas acredito nele , ele deve suplementar muito e se dedicar de mais , imagina um whey optimum todo mes pra tomar de manha , pos treino e a noite , um synta 6 e um no sempre. li a dieta do cara ,mto apelona , MEGAPROTEICA ! vamo la , qlqr hora posto umas fotos aki!

abracos

Em todos seus comentarios você é bem modesto ein kkkk. Posta uma foto ai então, deve tar metade do tamanho dele. Metade eu tenho tbm

Link para o comentário

acredito que ele ciclou? sim

dieta forte e disciplinada? sim

Treino adequado? sim

Genética? sim

Descanso adequado? sim

Não da pra por Bomba como o fator principal, está entre, mas sem aquele resto todo que eu falei ele seria mais um que cicla e não sai do lugar.

O cara tem méritos sim, se dedicou e ficou grande, não importa se ciclou ou não.

Link para o comentário

Em todos seus comentarios você é bem modesto ein kkkk. Posta uma foto ai então, deve tar metade do tamanho dele. Metade eu tenho tbm

no aguardo tbm ^^

@topic,

o que nao podemos é desmerecer o esforço desse cara..

não importa se ele cicla doses cavalares de aes, o importante que ele suou muito e teve muita dedicação pra chega nesse ponto..

tava vendo o treino dele e realmente, ele roba d+ nos treinos aiudshiausdh

o que é fato é que ta dando resultados ^^

Editado por thiagoac
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...