Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É necessario avaliar as situações, treino e dieta tem que existir querendo ou não, pois Aes sozinhos não fazem milagres significativos , mas temos que avaliar as situações, pra caras como eu, o bane e o caioo que querem competir em estaduais , dieta e treino é muito importante sim ! HOJE EM DIA TEM GENTE QUE ACHA QUE AES fazem milagres, que jogando trembo eles vão sair de 20 de BF pra 8 , isso não existe ! Ou que se foda comer lixo 24/7 que não da nada, isso não existe pra gente meros mortais ! GH15 fala isso pra caras com no minimo 15 uis de GH 2 g de trembo legit! NÃO FALA PRA GENTE QUE USA ESSES LIXOS DE LABS QUE TEMOS AQUI, é necessario interpretar as coisas, pra gente é mais do que necessario, é pra outra situação que AES = 100% é pregado, SE VOCÊS QUE ACHAM QUE AES fazem tantos milagres assim, só digo uma coisa: Usem trembo GC e Gh Bergamo e fazem treininhos meias bocas e comam lixos o quanto quiserem e depois subam em um estreantes NABBA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a realidade vai bater na porta de vocês, não existe isso pra gente com a atual realidade das drogas do Brasil.

Me explica entao o fato de o lorenzo becker ser um usuario de maconha, postaram nesse topico que um bodybuilder do treino insano, la no topico do lorenzo becker, falou que esse frances usava. Me expliquem entao, ele afirmo que tem que ser cheio das dietas rigidas, treino e descanso, mas dai chega um cara, e diz que o lorenzo usa tal substancia que diminui a taxa de testosterona! [yellow] isso da maconha, acredito no boato parcialmente, nao sei se alguem confirma.

Editado por dordinhu

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Lorenzo becker não tem mais 16 aninhos, no final tá cheio de caras famosos iguais a ele de mesma idade.
No final esses caras só adiantaram o crescimento e não estão lá muito diferente do resto.

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado

Eu disse os famosos bbs novos.
Acorda pra cuspir.

Postado

Cara adiantar o crescimento já é um grande passo para ver quem vai ser o melhor la na frente, todos bbs famosos já superdosavam desde muito cedo, se liga hoje em dia o bb é ver quem ganha sempre mais 1cm mais cedo, acorda pra cuspir você, uma promessa pode dar certo, ou não rs

Visitante Flex W.
Postado

os bbs a maioria sempre começaram cedo, isso é indicado todo mundo sabe

o lorenzo agora é só mais um

• 2 semanas depois...
Postado

Discordo de vc flex e king!!!

O Markus ruhl com 19 anos nem treinava ainda e chegou a ser o maior BB da historia em termaos de tamanho na minha opinião!!!

wj3.jpg

5256d1160008578-cutler-ruhl-coleman-comp

O jay começou com 15 anos e olhem que era maior!!!

Tudo dependa da sua determinação e não do qual cedo vc começa a se preparar!!!

abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...