dordinhu 40 Postado Dezembro 5, 2012 às 00:46 Postado Dezembro 5, 2012 às 00:46 (editado) É necessario avaliar as situações, treino e dieta tem que existir querendo ou não, pois Aes sozinhos não fazem milagres significativos , mas temos que avaliar as situações, pra caras como eu, o bane e o caioo que querem competir em estaduais , dieta e treino é muito importante sim ! HOJE EM DIA TEM GENTE QUE ACHA QUE AES fazem milagres, que jogando trembo eles vão sair de 20 de BF pra 8 , isso não existe ! Ou que se foda comer lixo 24/7 que não da nada, isso não existe pra gente meros mortais ! GH15 fala isso pra caras com no minimo 15 uis de GH 2 g de trembo legit! NÃO FALA PRA GENTE QUE USA ESSES LIXOS DE LABS QUE TEMOS AQUI, é necessario interpretar as coisas, pra gente é mais do que necessario, é pra outra situação que AES = 100% é pregado, SE VOCÊS QUE ACHAM QUE AES fazem tantos milagres assim, só digo uma coisa: Usem trembo GC e Gh Bergamo e fazem treininhos meias bocas e comam lixos o quanto quiserem e depois subam em um estreantes NABBA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a realidade vai bater na porta de vocês, não existe isso pra gente com a atual realidade das drogas do Brasil. Me explica entao o fato de o lorenzo becker ser um usuario de maconha, postaram nesse topico que um bodybuilder do treino insano, la no topico do lorenzo becker, falou que esse frances usava. Me expliquem entao, ele afirmo que tem que ser cheio das dietas rigidas, treino e descanso, mas dai chega um cara, e diz que o lorenzo usa tal substancia que diminui a taxa de testosterona! [yellow] isso da maconha, acredito no boato parcialmente, nao sei se alguem confirma. Editado Dezembro 5, 2012 às 00:47 por dordinhu
king1 0 Postado Dezembro 5, 2012 às 05:38 Postado Dezembro 5, 2012 às 05:38 Cara vc acha que a maconha vai afetar em algo, sendo que ele toma doses cavalares de testo? tirando o resto dos ae's/gh, porfavor.....
Visitante Flex W. Postado Dezembro 6, 2012 às 11:49 Postado Dezembro 6, 2012 às 11:49 (editado) Lorenzo becker não tem mais 16 aninhos, no final tá cheio de caras famosos iguais a ele de mesma idade. No final esses caras só adiantaram o crescimento e não estão lá muito diferente do resto. Editado Dezembro 6, 2012 às 11:50 por Flex W.
king1 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 23:33 Postado Dezembro 6, 2012 às 23:33 É não estão lá muito na frente de nós, imagina....50arms+ NÃO FODE
Visitante Flex W. Postado Dezembro 7, 2012 às 01:02 Postado Dezembro 7, 2012 às 01:02 Eu disse os famosos bbs novos. Acorda pra cuspir.
king1 0 Postado Dezembro 7, 2012 às 03:46 Postado Dezembro 7, 2012 às 03:46 Cara adiantar o crescimento já é um grande passo para ver quem vai ser o melhor la na frente, todos bbs famosos já superdosavam desde muito cedo, se liga hoje em dia o bb é ver quem ganha sempre mais 1cm mais cedo, acorda pra cuspir você, uma promessa pode dar certo, ou não rs
Visitante Flex W. Postado Dezembro 8, 2012 às 14:21 Postado Dezembro 8, 2012 às 14:21 os bbs a maioria sempre começaram cedo, isso é indicado todo mundo sabe o lorenzo agora é só mais um
Bane 230 Postado Dezembro 16, 2012 às 20:31 Postado Dezembro 16, 2012 às 20:31 Discordo de vc flex e king!!! O Markus ruhl com 19 anos nem treinava ainda e chegou a ser o maior BB da historia em termaos de tamanho na minha opinião!!! O jay começou com 15 anos e olhem que era maior!!! Tudo dependa da sua determinação e não do qual cedo vc começa a se preparar!!! abraço!!!...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora