Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o mlk é bruto msmo,mas na gringa não sabemos como é a distribuição das drogas no mercado negro neh,sem contar que la tem varias drogas que inibem os colaterais que aki é dificil de encontrar enqod encontra é mto caro.

além dos coroas bancarem a suplementação dele,que la fora tbm é mto barato,ctza que mandou pra dentro GH ,insulina e umas testo.pq ficar assim em pouco tempo é foda,pra mtos de nós menos de 6,7 anos são pouco.

queria ver ele com o bf baixo,ver se dá mta diferença no volume ;S

e pra qm disse que ele treina erradão,éee treina sim,mas qntos BB famosos e lendarios que não roubavam nas execuções? tenso ¬¬

Editado por ogrofurioso

Publicidade

Postado

o mlk é bruto msmo,mas na gringa não sabemos como é a distribuição das drogas no mercado negro neh,sem contar que la tem varias drogas que inibem os colaterais que aki é dificil de encontrar enqod encontra é mto caro.

além dos coroas bancarem a suplementação dele,que la fora tbm é mto barato,ctza que mandou pra dentro GH ,insulina e umas testo.pq ficar assim em pouco tempo é foda,pra mtos de nós menos de 6,7 anos são pouco.

queria ver ele com o bf baixo,ver se dá mta diferença no volume ;S

e pra qm disse que ele treina erradão,éee treina sim,mas qntos BB famosos e lendarios que não roubavam nas execuções? tenso ¬¬

concordo com o que você disse, mas a suplementação dele não é os coroas que bancam, ele não tem pais :/

Postado
concordo com o que você disse, mas a suplementação dele não é os coroas que bancam, ele não tem pais :/

putz ,nun sabiaa =/

aaaaaaah ,a universal que banca os supletas?

que chatooo neh ¬¬

se hj nun fosse domingo eu ia ta na academia agora depois de ver esse troglodita :(

Postado

realmente mto volume pra idade pqp :blink: + particulamente não axo um shape legal, costas muito curvadas, peitoral axo meio fraco axo estranho. comparado a alexey nessa idade com certeza alexey

Visitante Flex W.
Postado

Esse peitoral dele é tipo o meu é chato demais, é o tipo de peito que cresce as laterais só que do meio do peito até a extremidade interna fica essa panela o coisa chata!!

Postado

Simetrico é quando um lado é igual ao outro, acho que vc quis dizer assimétrico.

Não ser simétrico é a mesma coisa que ser assimétrico.

_____

Acho que esse cara não vai ser ninguém, shape muito feio e parece que não evoluiu dos "16" anos pra cá.

Abraços

Postado

Não ser simétrico é a mesma coisa que ser assimétrico.

_____

Acho que esse cara não vai ser ninguém, shape muito feio e parece que não evoluiu dos "16" anos pra cá.

Abraços

Agora que vi que li mal, ele escreveu "ele não eh muito simétrico" e eu li "ele eh muito simétrico".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...