douglasrch 1 Postado Novembro 11, 2010 às 01:58 Postado Novembro 11, 2010 às 01:58 Nao do 2 anos pra esse mlk ta morto... E eu morro de rir !
SeuCuca 54 Postado Novembro 11, 2010 às 02:59 Postado Novembro 11, 2010 às 02:59 Nao do 2 anos pra esse mlk ta morto... Por que falou isso?
Lucaro 51 Postado Novembro 11, 2010 às 03:06 Postado Novembro 11, 2010 às 03:06 Tomando bomba, até minha vó fica assim.
animal bombadão 0 Postado Novembro 11, 2010 às 04:06 Postado Novembro 11, 2010 às 04:06 morro de rir com esses frangos !
badanha 0 Postado Novembro 11, 2010 às 04:30 Postado Novembro 11, 2010 às 04:30 Tomando bomba, até minha vó fica assim. Eu duvido muito..
SeuCuca 54 Postado Novembro 11, 2010 às 04:34 Postado Novembro 11, 2010 às 04:34 Tomando bomba, até minha vó fica assim. Garanto que mesmo com bomba voce nao fica assim
diego.rcsantos 140 Postado Novembro 11, 2010 às 11:09 Postado Novembro 11, 2010 às 11:09 Nao do 2 anos pra esse mlk ta morto... Tomando bomba, até minha vó fica assim. Galera, não tenho nada contra vcs e respeito a opinião de cada usuário aqui neste fórum, mas este tipo de opinião não acrescenta em nada. Sinceramente, para mim são palavras de quem não tem competencia pra trilhar o mesmo caminho, não justifico o uso de AE´s, mas simplesmente não menosprezo a dedicação humana. Imagino que para chegar num shape desse, foi feito o uso de AEs (não sou inocente a ponto de questionar isso), mas e a dieta, e os treinos, e a dedicação do muleke que com tão pouca idade decide fazer escolhas que refletirão em toda sua vida: social, amorosa, etc. Isso é dedicação, isso é amor ao esporte, se vcs acreditam tão intensamente que isso é apenas "bomba", fico triste por vcs. Não coloco o cara em posição de divindade, mas não o rebaixo por suas escolhas, somente respeito-o como atleta. E falo agora com toda a certeza do mundo, se este muleke continuar com essa dedicação e não fazer cagada (coisa que não imagino que seja do perfil dele, isso é coisa de muleke de abadá) ele vai longe, mto longe e talvez viva sim uma pouco mais que 2 anos huahauhuahauhauha..... e tocando nesse assunto, Lucaro a qto tempo sua vó treina? deve ser monstrona hein... huahuahuahuahua. Abraços.
LocoDiablo 64 Postado Novembro 11, 2010 às 11:29 Postado Novembro 11, 2010 às 11:29 Galera, não tenho nada contra vcs e respeito a opinião de cada usuário aqui neste fórum, mas este tipo de opinião não acrescenta em nada. Sinceramente, para mim são palavras de quem não tem competencia pra trilhar o mesmo caminho, não justifico o uso de AE´s, mas simplesmente não menosprezo a dedicação humana. Imagino que para chegar num shape desse, foi feito o uso de AEs (não sou inocente a ponto de questionar isso), mas e a dieta, e os treinos, e a dedicação do muleke que com tão pouca idade decide fazer escolhas que refletirão em toda sua vida: social, amorosa, etc. Isso é dedicação, isso é amor ao esporte, se vcs acreditam tão intensamente que isso é apenas "bomba", fico triste por vcs. Não coloco o cara em posição de divindade, mas não o rebaixo por suas escolhas, somente respeito-o como atleta. E falo agora com toda a certeza do mundo, se este muleke continuar com essa dedicação e não fazer cagada (coisa que não imagino que seja do perfil dele, isso é coisa de muleke de abadá) ele vai longe, mto longe e talvez viva sim uma pouco mais que 2 anos huahauhuahauhauha..... e tocando nesse assunto, Lucaro a qto tempo sua vó treina? deve ser monstrona hein... huahuahuahuahua. Abraços. Fatality! hehehe! Basta ver a quantidade de tanga froxa por aí que se enche de bomba e quem olha diz que nunca usou nem suplemento. É fácil crucificar e acusar quem consegue resultados, por que isso sempre vai estar ligado aos esteróides.
douglasrch 1 Postado Novembro 11, 2010 às 11:44 Postado Novembro 11, 2010 às 11:44 Fatality! hehehe! Basta ver a quantidade de tanga froxa por aí que se enche de bomba e quem olha diz que nunca usou nem suplemento. É fácil crucificar e acusar quem consegue resultados, por que isso sempre vai estar ligado aos esteróides. Concordo com você e o Diego, conheço vários que 'malham' a mais de 2 anos, já fizeram inúmeros 'ciclos', e mesmo assim aparentam nunca ter entrado em uma academia. Isso é questão de dedicação.
douglasrch 1 Postado Novembro 11, 2010 às 16:12 Postado Novembro 11, 2010 às 16:12 Fotos novas, postou hoje:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora