Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker

CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns ao moleque. Tá muito bem para a idade dele e de muita gente bem mais velha (incluindo eu, rsrsrs). Tomara que ele siga em frente e tenha sucesso.

Para efeito de comparação, basta olhar a foto do Arnold com 16 anos. Quem tem a Enciclopédia dele vai lembrar. Achei esta na net, pequena mas serve:

ath_mre_frst.jpg

Quanto ao uso de EAs, sempre que vejo alguém dizer "ah aquele cara é pura bomba. Se eu tomasse também ficaria daquele jeito", faço a seguinte comparação: se vc pega um porsche e coloca um turbo, vc vai melhorar o que já é bom. Agora se vc coloca um turbo em fusca, ele não vai virar um porsche por causa disso.

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao uso de EAs, sempre que vejo alguém dizer "ah aquele cara é pura bomba. Se eu tomasse também ficaria daquele jeito", faço a seguinte comparação: se vc pega um porsche e coloca um turbo, vc vai melhorar o que já é bom. Agora se vc coloca um turbo em fusca, ele não vai virar um porsche por causa disso.

perfeita comparaçao.

é so ver na sessao de anabolizantes quantos usuarios aki ja usaram aes e nao chegam nem aos pes do mulek, o muleke tem genetica + disciplina + determinaçao + suplementaçao TOP.

Link para o comentário

verdade,mesmo com anabolizante tem nego aki na cidade q toma MUITO,faz coquetel de anabol e nao cresce q nem o mlk,isso é genetica + dedicação + AE

só ae sem dedicação nao da em nada :lol:

Eduardo,FsT-7 e LocoDiablo,falaram tudo agora.

Pena q 98% da população não sabe disso,eles acham q é só tomar bomba q chegaram aos 50 cm de braço.

Link para o comentário

Não acredito que ele tenha chego aquele top sem esteroide nao .. ele saiu de um mlk magro em 2 anos .. fico bizarro.. fora que ele tinha 15 anos .. colegio etc .. mae pai pertubando na mente ... acho que ele teve ajuda ..

Isso também ele teve ajuda e das fortes.

Mas quando eu falei ali em cima sobe AE's eu sei que só com ae's não se chega naquele nivel...mas que ele deve de ter ciclado isso foi

aHUAHuauhHUAAUHAUHAHUAHUAAHUahuauh

Link para o comentário

Isso também ele teve ajuda e das fortes.

Mas quando eu falei ali em cima sobe AE's eu sei que só com ae's não se chega naquele nivel...mas que ele deve de ter ciclado isso foi

aHUAHuauhHUAAUHAUHAHUAHUAAHUahuauh

Entao po .. nao to falando que ele so ciclo .. ele teve dedicação . treino alimentação e teve uma ajudinha amais .. quero ve um ai que em dois anos .. teve essa evolução que ele teve sem os AE's

Link para o comentário

Entao po .. nao to falando que ele so ciclo .. ele teve dedicação . treino alimentação e teve uma ajudinha amais .. quero ve um ai que em dois anos .. teve essa evolução que ele teve sem os AE's

Bem quando eu comecei na academia eu estava com 75kg agora atualmente após um ano de academia estou com 97...mas to com o bf alto pra caramba...

heh

mas ele tem cara que se dedica pra diabos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...