Puchalski 32 Postado Outubro 29, 2009 às 11:42 Postado Outubro 29, 2009 às 11:42 Faz me rir q a dieta eh esta fazendo a diferença nessa estória! Eh akela famosa e engraçada analogia: "o boi come soh capim e fica musculoso!" uashuashusauhsau! Eh cada uma viu... Obs.: Alguem aki acredita em papai noel?
malhamen 1 Postado Outubro 29, 2009 às 15:19 Postado Outubro 29, 2009 às 15:19 Faz me rir q a dieta eh esta fazendo a diferença nessa estória! Eh akela famosa e engraçada analogia: "o boi come soh capim e fica musculoso!" uashuashusauhsau! Eh cada uma viu... Obs.: Alguem aki acredita em papai noel? A dieta é a base. Acredito eu que se ele comer Fandangos e Coca-Cola ele não fica assim. Mesmo com vários ae´s. E os méritos do mlk? Se for assim nenhum culturista tem mérito, são todos uns bombados.
Puchalski 32 Postado Outubro 29, 2009 às 16:55 Postado Outubro 29, 2009 às 16:55 A dieta é a base. Acredito eu que se ele comer Fandangos e Coca-Cola ele não fica assim. Mesmo com vários ae´s. E os méritos do mlk? Se for assim nenhum culturista tem mérito, são todos uns bombados. 1º Amigo, cada um com sua opniao. Na minha, o unico merito desse muleke eh a coragem. 2º Jah vi muita gente fica BEM GRANDE comendo porcarias q vc nem imagina(alcool e cigarro sao apenas umas delas). 3º Ele atingiu o tamanho q atingiu foi mais merido de "outras coisas" do q propriamente a dieta, a qual nao vi nada de mais. 4º Nem todos os fisiculturistas visao ganhos ABSURDAMENTE rapidos. Eh um trabalho de longo prazo! Embora muitos pensem o contrario. 5º Pode ser uma troca nao muito inteligente: LONGEVIDADE NO ESPORTE x VELOCIDADE ABSURDA DE GANHOS. O q vc escolhe?? 6º Se vc acredita q a dieta foi o DIFERENCIAL para atingir esse tamanho em tao pouco tempo, vc esta lendo pouco ou acredita muito em lendas. sem mais.
Ally 5 Postado Outubro 30, 2009 às 00:07 Postado Outubro 30, 2009 às 00:07 Aaah,isso que o Puchalski falou é verdade.Tem muita gente que fica gigante,seguindo uma dieta básica,bebendo e fumando.A única explicação disso é a genética.Quantas vezes voce ve aquele seu amigo que malha que nem voce,mas só que ele bebe,fuma e voce não. Aí passa um tempo, voce da uma crescidinha e ele uma CRESCIDA. Tem muita gente que consegue ficar com um shape bom em 6 meses o que voce demorou pra ficar em 1 ano. A respeito do lorenzo,éé mudo de ideia aqui,voces me convenceram!kkkk Ele usou um veneninho,mas a genética ajudou!
Magro.Boy 10 Postado Outubro 30, 2009 às 00:14 Postado Outubro 30, 2009 às 00:14 R gergio é un ninao aki do forum hehe volta e meia ele posta ai ;d
M2a 45 Postado Outubro 30, 2009 às 01:00 Postado Outubro 30, 2009 às 01:00 Acho engraçado cara que bola ai falando que o muleque usou AE por 2 anos direto como se isso fosse um crime. Se usa também :S @topic deve ter passado por algum tipo de trauma psicologico e resolveu fica grande rapido e mandou os ciclos, foram suplemento dia todo nos Eua é facil. Mas parabéns. conseguiu o que queria legal.
nyan 0 Postado Outubro 30, 2009 às 02:13 Postado Outubro 30, 2009 às 02:13 @ally veneninho nao VENENAO e MTOOOOO IAUSHEahiue como puschalski disse o admiravel desse cara eh a coragem
malhamen 1 Postado Outubro 30, 2009 às 19:37 Postado Outubro 30, 2009 às 19:37 1º Amigo, cada um com sua opniao. Na minha, o unico merito desse muleke eh a coragem. 2º Jah vi muita gente fica BEM GRANDE comendo porcarias q vc nem imagina(alcool e cigarro sao apenas umas delas). 3º Ele atingiu o tamanho q atingiu foi mais merido de "outras coisas" do q propriamente a dieta, a qual nao vi nada de mais. 4º Nem todos os fisiculturistas visao ganhos <b>ABSURDAMENTE</b> rapidos. Eh um trabalho de longo prazo! Embora muitos pensem o contrario. 5º Pode ser uma troca nao muito inteligente: <u><b>LONGEVIDADE NO ESPORTE x VELOCIDADE ABSURDA DE GANHOS</b></u>. O q vc escolhe?? 6º Se vc acredita q a dieta foi o DIFERENCIAL para atingir esse tamanho em tao pouco tempo, vc esta lendo <b>pouco</b> ou acredita <b>muito</b> em lendas. sem mais. Não disse que a dieta é o diferencial dele, disse que a dieta é a base. Acho que é um conjunto, dieta, ae´s, suplementos, descanso, etc... Fisiculturistas visam ganhos a longo prazo, é fato, preferem levar o corpo ao limite para depois entrarem com ae´s, porém sem ae´s não são absolutamente nada, são pessoas normais, nunca vi um cara com 58 cm de braço conquistados na raça pura, sem nada. Ou seja, mérito dos ae´s, não das dietas, treinos ao longo de décadas, etc. "3º Ele atingiu o tamanho q atingiu foi mais merido de "outras coisas" do q propriamente a dieta, a qual nao vi nada de mais." Qual o mérito dos fisiculturistas então? Nenhum. Tira os ae´s do Cutler e vê se ele chega naquela coxa puro, na raça, nunca. São dosagens cavalares de ae´s para se atingir um nível daqueles. Não estou falando k o mlk está certo, pra mim está errado, é mto novo pra isso, ainda mais nessas dosagens cavalares k ele deve aplicar, mas mesmo assim tem seus méritos, pq vc vê nego se entupindo de ae´s e não chega nem no chinelo desse cara. Abrçs!
MCD 1 Postado Outubro 30, 2009 às 23:09 Postado Outubro 30, 2009 às 23:09 Não disse que a dieta é o diferencial dele, disse que a dieta é a base. Acho que é um conjunto, dieta, ae´s, suplementos, descanso, etc... Fisiculturistas visam ganhos a longo prazo, é fato, preferem levar o corpo ao limite para depois entrarem com ae´s, porém sem ae´s não são absolutamente nada, são pessoas normais, nunca vi um cara com 58 cm de braço conquistados na raça pura, sem nada. Ou seja, mérito dos ae´s, não das dietas, treinos ao longo de décadas, etc. "3º Ele atingiu o tamanho q atingiu foi mais merido de "outras coisas" do q propriamente a dieta, a qual nao vi nada de mais." Qual o mérito dos fisiculturistas então? Nenhum. Tira os ae´s do Cutler e vê se ele chega naquela coxa puro, na raça, nunca. São dosagens cavalares de ae´s para se atingir um nível daqueles. Não estou falando k o mlk está certo, pra mim está errado, é mto novo pra isso, ainda mais nessas dosagens cavalares k ele deve aplicar, mas mesmo assim tem seus méritos, pq vc vê nego se entupindo de ae´s e não chega nem no chinelo desse cara. Abrçs! Concordo 100%! O povo quereno tirar o mérito do mlk, parané, quantos são aqueles que se entopem de anabols e não ficam ogros que nem esse menino ? Ele pode ter uma suplementação ótima, tar cheio de AE's, ter uma genetica razoavel, mas dizer que o mlk come só fandangos nem faz dieta direito? Sinto uma ponta de inveja e frustação aí.
malhamen 1 Postado Outubro 30, 2009 às 23:29 Postado Outubro 30, 2009 às 23:29 Concordo 100%! O povo quereno tirar o mérito do mlk, parané, quantos são aqueles que se entopem de anabols e não ficam ogros que nem esse menino ? Ele pode ter uma suplementação ótima, tar cheio de AE's, ter uma genetica razoavel, mas dizer que o mlk come só fandangos nem faz dieta direito? Sinto uma ponta de inveja e frustação aí. Exatamente MCD. Tá parecendo papo da sociedade quando vê um "bombado" na rua e fala "aí, pura bomba esse cara, só tomar bomba e fica assim". Pô, se fosse fácil tva todo mundo igual a esse mlk.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora