Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Discordo de vc flex e king!!!

O Markus ruhl com 19 anos nem treinava ainda e chegou a ser o maior BB da historia em termaos de tamanho na minha opinião!!!

wj3.jpg

5256d1160008578-cutler-ruhl-coleman-comp

O jay começou com 15 anos e olhem que era maior!!!

Tudo dependa da sua determinação e não do qual cedo vc começa a se preparar!!!

abraço!!!...

Cara, eu acho que ele já treinava sim. Se não me engano ele fez parte dum time de futebol americano na adolescência e já era grande pacas (só que não tinha nenhum corte, só volume). Tem até um vídeo dele levantando um carro. Markur Ruhl tinha um volume impressionante, mas destruiu totalmente o abdomem, além do abuso de synthol e assimetrias. Se ele fosse um cara que desse um pouco mais de importância a estética ele poderia ter se saído melhor nas competições. Mas o negócio dele mesmo era ser mass monster.

Postado (editado)
Cara, eu acho que ele já treinava sim. Se não me engano ele fez parte dum time de futebol americano na adolescência e já era grande pacas (só que não tinha nenhum corte, só volume). Tem até um vídeo dele levantando um carro. Markur Ruhl tinha um volume impressionante, mas destruiu totalmente o abdomem, além do abuso de synthol e assimetrias. Se ele fosse um cara que desse um pouco mais de importância a estética ele poderia ter se saído melhor nas competições. Mas o negócio dele mesmo era ser mass monster.

Nessa época que vc falou ele ja tinha 20~21 anos!!!

Eu sou um super fam do Ruhl, sei bastante sobre ele, inclusive tenho todos os dvds dele!!!... :laughingsmiley: Markus ruhl= freak man!!!

Não acho o shape dele feio não, só é diferente da maioria!!!

Abraço!!!...

Editado por Bane
Postado
Nessa época que vc falou ele ja tinha 20~21 anos!!!

Eu sou um super fam do Ruhl, sei bastante sobre ele, inclusive tenho todos os dvds dele!!!... :laughingsmiley: Markus ruhl= freak man!!!

Não acho o shape dele feio não, só é diferente da maioria!!!

Abraço!!!...

Putz eu não sei em qual video dele que ele vira pra camera e diz que a mulher tem que ser assim ... ai ele aponta pra mulher ela fazendo todas as compras do supermercado e ele encostado no carrinho hahahahaha

• 5 semanas depois...
Visitante Flex W.
Postado

como assim ele se envolveu em acidente denovo?

af esse garoto deve beber

Visitante Flex W.
Postado
Essa notícia já é antiga...

ah tá

mas também o cara posta uma notícia de vai lá saber quando sem mais sem menos. aheuae

se fosse recente ele ia acabar morrendo af

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...