Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra voce ver o poder das drogas

As drogas são apenas 1 dos degraus que o elevaram ao nivel que ele esta agora, não se pode dar todo o creditos a elas!!!

Esteroides não fazem um campeão, só ajundão!!!

abraço!!!...

Publicidade

Postado (editado)

Ah fala sério Bane, se ele não usasse não seria nem 0,000003 % o que ele é hoje.

Dizer que dedicação + dieta constrói um fisiculturista é uma piada.

Diser que o fisiculturista é feito somente de esteroides tambem é piada!!!

AEs não fazem muita coisa sem dieta, treino pesado, descanço, dedicação, disciplina, e tudo mais que vcs devem saber!!!...

Como eu disse, é apenas um dos degraus; sem AEs ele tambem não estaria onde esta!!!

Editado por Bane
Postado

Ah fala sério Bane, se ele não usasse não seria nem 0,000003 % o que ele é hoje.

Dizer que dedicação + dieta constrói um fisiculturista é uma piada.

Já ciclou? é culturista? é amigo de algum culturista?

Piada é alguém desmerecer centenas de milhares de profissionais reduzindo a esteroides.

Postado

Já ciclou? é culturista? é amigo de algum culturista?

Piada é alguém desmerecer centenas de milhares de profissionais reduzindo a esteroides.

Não, só tomo leite com toddy.

Não estou desmerecendo ninguem,longe disso, só acho engraçado dizer que o corpo dele ele alcançou com treino,dieta e descanso, ja ciclei e sei a diferença que faz, então não me venha com essa conversa fiada.

Postado (editado)

Não, só tomo leite com toddy.

Não estou desmerecendo ninguem,longe disso, só acho engraçado dizer que o corpo dele ele alcançou com treino,dieta e descanso, ja ciclei e sei a diferença que faz, então não me venha com essa conversa fiada.

Quando diz que não desmereceu ninguém e resume tudo a esteroides você pensa no que? acima falou que 0,00000003% veio da dieta e da determinação e os outros 99,9999997%? ae's + genética?

Pra mim, isso é papinho de chicken 35 de braço que não consegue manter dieta e quando vê alguém muito superior resume a ae's, se lhe ofendi desculpe mas, seus argumentos foram fraquíssimos, pois voltando a parte de ciclar, citando um amigo que sempre ironiza ele dizia mais ou menos assim "eu mando uma 10 gramas de testo diária e não vejo nada, e ainda vem alguém dizer que com bomba é mole".

Abraços e bons ganhos, já deu de desvirtuar o tópico.

Lorenzo Becker, futuro olympia 2016.

Editado por Felipãoo
Postado

rsrs, Tadinho de voce.

Quando diz que não desmereceu ninguém e resume tudo a esteroides você pensa no que? acima falou que 0,00000003% veio da dieta e da determinação e os outros 99,9999997%? ae's + genética?

Pra mim, isso é papinho de chicken 35 de braço que não consegue manter dieta e quando vê alguém muito superior resume a ae's, se lhe ofendi desculpe mas, seus argumentos foram fraquíssimos, pois voltando a parte de ciclar, citando um amigo que sempre ironiza ele dizia mais ou menos assim "eu mando uma 10 gramas de testo diária e não vejo nada, e ainda vem alguém dizer que com bomba é mole".

Abraços e bons ganhos, já deu de desvirtuar o tópico.

Lorenzo Becker, futuro olympia 2016.

Você dizer que não consigo manter dieta e tenho 35 de braço sem me conhecer é uma ofensa mesmo, não estou desmerecendo ninguem , agora vir falar que se constrói um shape digno com apenas dieta+treino+dedicação+açucar mascavo é tenso. Você consegue ser pior do que o Thiago Machado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...